Cote o seu seguro auto online!

Em menos de cinco minutos você estará avaliando propostas com os melhores corretores do país!

Um seguro auto oferecido por uma das maiores instituições financeiras do Brasil, unindo a segurança e confiabilidade já conhecidas com a proteção para seu automóvel. Conheça o Itaú Seguro Auto!

*Este texto é de conteúdo editorial e não garante a comercialização deste produto nesse site.

O Itaú Seguro Auto é uma proteção para carros e motos e garante a segurança completa do seu automóvel, mesmo quando o dono não está presente com ele. Os produtos oferecidos tem parceria com seguradoras com estabilidade e confiança no país :Porto Seguro e Azul Seguros.

Com valores exclusivos para correntistas Itaú, é possível unir o melhor desses dois serviços para os clientes de um dos maiores bancos do Brasil. Os seguros oferecem, entre os seus benefícios a proteção para o veículo, para terceiros, assistência 24 horas, guincho e técnico responsabilizado.

A Itaú Seguros permite ainda que o sinistro seja acionado de maneira online, através do portal do seguro ou nos centros de atendimento rápido ou através de ligação. Sendo possível que o cliente encontre a maneira que mais se adeque às suas necessidades para ter seus benefícios oferecidos.

Entenda mais sobre cada um dos seguros.

Itaú Seguro Auto
Imagem: Getty Images

Porto Seguro Auto

O Porto Seguro Auto une a confiabilidade da Porto Seguro com as vantagens que o Itaú oferece.

Entre as vantagens pode-se destacar a troca de pneus, que leva um profissional até você; o serviço de motorista da vez, limitado a 50 km e que leva um motorista até você quando ingerir bebida alcóolica; serviço de chaveiro e assistência residencial para quando precisar de eletricista, encanador, chaveiro e consertos de eletrodomésticos.

As coberturas do Porto Seguro Auto são:

  • Acidente Pessoal por Passageiro (APP): garante a indenização de danos físicos em vítimas de acidentes com o veículo segurado, com morte ou invalidez;
  • Equipamentos e acessórios: cobertura para acessórios como som e imagem, kit lanche, adaptação de deficiente físico, kit gás;
  • Extensão de perímetro: cobertura que garante a extensão da cobertura para viagens de carro para Argentina, Paraguai ou Uruguai, para os segurados que residem no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, e para Argentina, Paraguai, Uruguai, Chile e Bolívia, para os segurados que residem no Amazonas, Roraima e Mato Grosso do Sul.

Já as assistências do seguro auto garantem o socorro mecânico e elétrico, serviço de chaveiro, assistência em caso de pane seca e troca de pneus, higienização em caso de alagamento, remoção inter-hospitalar após acidente, transporte e envio de familiar para passageiro hospitalizado, motorista da vez para lei seca ou para retorno ao município de residência, transporte para continuação de viagem, hospedagem em caso de pane fora do domicílio, traslado de corpo e formalidades legais e assistência ao segurado/condutor.

Azul Seguro Auto

A segurança da seguradora Azul com as vantagens que o Itaú oferece para seus clientes resultou em um seguro que garante uma excelente relação custo benefício para o segurado, além da troca de pneus, hospedagem em hotéis para carros quebrados em viagens e serviços na medida para o segurado.

As coberturas básicas oferecidas são: colisão, incêndio, roubo, furto, danos a terceiros, acidentes pessoais de passageiros, extensão de perímetro com ampliação da cobertura para Argentina, Uruguai e Paraguai.

Existem ainda as coberturas adicionais, que são contratadas de acordo com a necessidade de cada cliente. São elas: assistência a vidros, cobertura para acessórios instalados no veículo segurado, carro extra por até 7, 15 ou 30 dias, dano moral, despesas extraordinárias e higienização em caso de alagamento.

O seguro garante ainda algumas coberturas de serviços para as situações de emergência.

Como o socorro volante, reboque, serviço de chaveiro, serviço de transporte dentro do município de domicílio do segurado, transporte para retorno ou continuação de viagem, hospedagem, passagem para retirada do veículo reparado, auxílio na falta de combustível, substituição de pneu furado, remoção hospitalar após acidente, motorista profissional e translado de corpos e formalidades legais.

O Itaú Seguro Auto oferece vantagens e possibilidade de personalização dos seguros, com coberturas adicionais e planos que vão de encontro com a necessidade de cada segurado. Além disso, os descontos oferecidos aos correntistas Itaú garantem o melhor preço para os clientes.

mulher saindo do carro
As melhores seguradoras e os melhores preços para o seu seguro auto.

Vale ressaltar que o seguro auto garante que você não precise sair do seu planejamento financeiro ou realize dívidas em casos de imprevistos com o automóvel, além de garantir a segurança do veículo e do segurado.

Pesquise e compare, tenha um seguro auto para garantir o melhor serviço para você em casos de necessidade com seu veículo. Garanta os melhores benefícios de acordo com as suas necessidades e proteja o dinheiro investido em seu carro, além de proteger sua vida.

Avalie este post

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *