Se você está em busca do Porto Seguro Auto telefone, ou mesmo de mais informações sobre essa empresa, vale a pena acompanhar este artigo.

*Este texto é de conteúdo editorial e não garante a comercialização deste produto nesse site.

A Porto Seguro é uma empresa especializada em serviços de proteção de bens móveis e imóveis.

Fundada em 1945, no Brasil, mais precisamente na cidade de São Paulo, atualmente ela é considerada como uma das maiores seguradoras do setor de proteção residencial e automotiva.

Oferecendo não apenas serviços de proteção para esses tipos de bens, mas também para inúmeras outras situações que vão desde acidentes pessoais e domésticos, até serviços de manutenção residencial e veicular.

Atualmente a empresa conta com números impressionantes que vão desde mais de 101 sucursais e cerca de 13 mil colaboradores, até aproximadamente 10 mil prestadores de serviço, mais de 36 mil corretores credenciados e mais de 8 milhões de clientes em todo o Brasil.

Porto Seguro Auto telefone
Imagem: Getty Images

Canais de atendimento da Porto Seguro Auto

Veja a seguir quais são os canais de atendimento da Porto Seguro, além dos telefones, e sobre qual assunto cada um deles trata:

WhatsApp

O atendimento via WhatsApp, um dos aplicativos de mensagem mais populares da atualidade, funciona através do número (11) 3003 9303 e está disponível apenas para clientes:

  • Auto;
  • Auto Jovem;
  • Seguro auto pequenas empresas;
  • Moto;
  • Táxi;
  • Caminhão;
  • Entre outros serviços.

Chat online

Esse canal de atendimento pode ser acionado através do site da Porto Seguro – Fale conosco – Chat online.

Nele todos os clientes dos serviços e produtos oferecidos pelo grupo podem tirar suas dúvidas, solicitar serviços, ou realizar consultas.

Tudo isso através de um atendimento em tempo real e personalizado.

Mensagem – Formulário de contato

Este canal de comunicação também pode ser acessado no site principal da Porto Seguro, através do link presente no rodapé da primeira página, chamado ‘mensagem’.

Nele, além de tirar dúvidas, os clientes podem fazer sugestões e reclamações.

Basta preencher todos os campos obrigatórios, escrever a mensagem no local indicado e enviar.

Ouvidoria

Este canal de comunicação tem como foco o atendimento de reclamações corporativas. Ele pode ser utilizado por três caminhos diferentes:

  • Pela Internet – através de um link de atendimento disponível em Fale conosco – Ouvidoria;
  • Por telefone – através dos números: 0800 727 1184 / 0800 701 5582 (deficientes auditivos). Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8:15h às 18:30h;
  • Pessoalmente – através de atendimento na sede da Ouvidoria Porto Seguro, localizada no endereço: Rua Guaianazes, 1238 – 2º andar – lado A – São Paulo/SP CEP: 01204 002. Também de segunda a sexta-feira, das 8:15h às 18:30h.

Porto Seguro Auto telefone

Conheça todas as centrais de atendimento da Porto Seguro Auto telefone:

Seguro Auto / Seguro Auto Jovem

  • Central de serviços: 333 76786 (grande SP) – 24h / 0300 337 6786 (demais regiões) – 24h;
  • SAC: 0800 727 2766 – 24h / 0800 727 8736 (def. auditivo) – segunda a sexta-feira, mas das 6h às 22h).

Seguro Auto Pequenas Empresas

  • Central de serviços: 333 76786 (grande SP) – 24h / 4004 76786 (capitais e regiões metropolitanas) – 24h / 0300 333 6786 (demais regiões) – 24h;
  • SAC: 0800 727 2766 – 24h / 0800 727 8736 (def. auditivo) – segunda a sexta-feira, mas das 6h às 22h).

Seguro Moto / Seguro Táxi / Seguro Caminhão

  • Central de serviços: 333 76786 (grande SP) – 24h / 4004 76786 (capitais e regiões metropolitanas) – 24h / 0300 333 6786 (demais regiões) – 24h;
  • SAC: 0800 727 2766 – 24h / 0800 727 8736 (def. auditivo) – segunda a sexta-feira, mas das 6h às 22h).

Rastreadores

  • Central de vendas: 0800 727 0320 – segunda a sexta-feira, das 8:15h às 18:30h;
  • Central de agendamento – manutenção e instalação de rastreadores: (11) 4004 5600 (capitais e regiões metropolitanas) – segunda a sexta-feira, das 8:15h às 18h;
  • Central de relacionamento: 4004 2288 – segunda a sexta-feira, das 8:15h às 18:30h;
  • Comunicar roubo e furto: 0800 727 0321 – 24h.

Auto Crédito

  • Central de atendimento: 4004 5215 – segunda a sexta-feira, das 8h às 19h;
  • SAC: 0800 727 2745 – 24h / 0800 701 5582 (def. auditivos) – segunda a sexta-feira, mas das 6h às 22h).

Carro Fácil

  • Central de atendimento – Carro por assinatura: (11) 3366 3848 (Grande São Paulo) / 0800 727 7310 (demais regiões). Segunda a sexta, das 8:15h às 18:30h;
  • Central de atendimento – Seminovos: (11) 3366 8200 (Grande São Paulo) / 0800 727 7310 (demais regiões). Segunda a sexta, das 8h às 18h, aos sábados das 9h às 16h.

Centros automotivos Porto Seguro

  • Grande SP: 333 76786 – 24h;
  • Capitais: 4004 76786 – 24h;
  • Demais localidades: 0300 337 6786 – 24h;
  • SAC: 0800 727 2766 – 24h / 0800 727 8736 (def. auditivo) – segunda a sexta, das 6h às 22h.

Renova Ecopeças

  • Central de atendimento: (11) 95001 4682 / (11) 2804 3050 – ambos atendem de segunda a quinta-feira, das 8h às 17h.
Avalie este post

Quer saber mais? Veja Também!

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *