Veja o preço do seguro dos carros usados mais vendidos

carro usado

Seguro de carro é o tipo de investimento que a gente só sente falta quando precisa. O problema é que, quando você precisa de um seguro e não tem, já é tarde demais e é preciso desembolsar um bom dinheiro. É como a nossa saúde. Muita gente só passa a se cuidar depois de passar por uma doença, mas se tivesse se precavido antes, talvez não fosse necessário adoecer.

Por causa da crise econômica que estamos enfrentando no Brasil, muita gente está deixando de comprar carro zero para comprar um carro usado. Tanto que as vendas de carros novos caiu 30% entre o ano passado e este ano. Pensando nisso, a equipe de inteligência de mercado da Smartia fez os cálculos para saber, em média quanto, custa o seguro dos carros usados mais vendidos este ano.

O preço do seguro varia muito de uma seguradora pra outra e também muda de acordo como perfil do segurado. Isso porque cada um apresenta um nível de risco diferente. Por exemplo, se o segurado tiver garagem, provavelmente terá um seguro mais barato, pois o risco de ter o carro furtado é bem menor. Fizemos os cálculos usando como padrão um cliente do sexo masculino que tenha entre 25 e 40 anos, casado e que more em um apartamento com garagem.

Na Smartia, você pode calcular o valor do seu seguro em 6 seguradoras diferentes e escolher a que mais lhe agradar em relação ao preço e aos benefícios oferecidos.. Para montar a tabela abaixo, nós escolhemos o melhor preço, pois geralmente é o fator decisivo dos clientes para fechar o seguro.

Calculamos o preço do seguro nos carros usados em 5 capitais brasileiras, então se você estiver pensando em cobrar um carro, lembre-se de consultar a tabela e checar o valor do seguro antes de fechar o negócio.

 

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER:

Compartilhe em suas redes:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *