Bradesco seguro auto telefone

O Bradesco seguro auto telefone conta com diferentes números que atendem a todas as solicitações dos segurados. Veja!

*Este texto é de conteúdo editorial e não garante a comercialização deste produto nesse site.

A Bradesco seguro é uma empresa do Grupo Bradesco que está presente no Brasil e na América Latina. Ela é uma das líderes nesse mercado e trabalha com diferentes produtos.

São seguros de vida, auto, residencial, dental, plano de saúde e outros para que seja possível proteger a toda a família.

Além de oferecer uma ampla estrutura de atendimento a seus clientes, trabalha com questões ambientais a fim de promover o bem comum.

Bradesco seguro auto telefone

Imagem: Getty Images

O seguro auto

Antes de conhecer o Bradesco seguro auto telefone vale a pena conhecer um pouco sobre os seguros para veículos que são oferecidos. São diferentes produtos que oferecem coberturas sob medida para cada público.

O Bradesco seguro auto busca oferecer uma opção mais completa e pode ser adquirido por qualquer pessoa. Ele é voltado para quem busca não apenas coberturas básicas, mas as adicionais que podem ajudar nas mais variadas situações.

O Bradesco Seguro Auto Mulher é para o público feminino. Além de proteger o veículo em várias situações tem serviços personalizados como o carro reserva ou vidro protegido plus.

Bradesco Seguro Auto + Residencial é um produto que combina coberturas para o carro e para casa. Dessa forma se consegue proteger os dois bens e ter serviços de assistência para eles.

Correntistas do banco podem contar com o Bradesco Auto Assistência Total. Nele se tem assistência para o carro e para a casa e seguro contra terceiros. Os segurados concorrem a prêmios mensais.

Já o Seguro Auto Correntista é um seguro que oferece coberturas e assistências conforme a segmentação do cliente junto ao banco. O carro fica protegido, existem serviços exclusivos e se tem desconto no valor do prêmio.

Por fim o Seguro Auto Light é válido para veículos com valor de até R$ 80 mil, ele conta com coberturas básicas e alguns serviços adicionais e cinco opções de franquia.

Como acionar o Bradesco Seguro

Para entrar em contato com a seguradora em caso de sinistro ou dúvida existem algumas opções.

Uma delas é pelo app. Os clientes podem baixar o aplicativo e falar com a Bia, uma assistente virtual que pode auxiliar com diversas questões. Por lá é possível simular os seguros e fazer as contratações.

Pelo site, na área do usuário, é possível conferir algumas informações e fazer solicitações. Para quem deseja fazer tudo sozinho essa é uma opção disponível.

O fale conosco é outro canal virtual para quem deseja enviar comentários, sugestões e dúvidas e receber as respostas por e-mail. Ele funciona por meio de formulário no qual é necessário preencher alguns dados pessoais.

A ouvidoria também pode ser contatada por meio de formulários que estão disponíveis no site. Ela deve ser usada quando não se conseguiu resolver o caso nos primeiros níveis.

Mas, se ainda ficar com dúvidas, entre em contato com a SUSEP.

Bradesco seguro auto telefone

Para quem prefere fazer uma ligação também existem centrais de atendimento telefônicas. É preciso saber qual o assunto a ser tratado, já que há mais de um número disponível.

SAC

O SAC é o serviço de atendimento ao consumidor e pode ser usado para as mais variadas situações. Se está buscando informações sobre o serviço, que fazer uma reclamação, precisa de ajuda ou deseja cancelar pode usar esse canal.

Ele funciona 24 horas por dia, 7 dias da semana.

  • Telefone: 0800 727 9966

SAC para deficientes auditivos e de fala

Ele possui a mesma função do SAC, entretanto utiliza um aparelho especial com teclado alfanumérico e visor que possa melhor atender aos deficientes. A pessoa que entrar em contato deverá ter esse equipamento.

  • Telefone: 0800 701 2762

Central de relacionamento

Na central de relacionamento o segurado pode obter informações e também solicitar serviços, por exemplo, acompanhar um sinistro.

Enquanto o SAC é para informações mais genéricas, ele visa atender a serviços específicos do seguro. O horário de funcionamento é mais restrito, das 07:40 às 20:20.

Telefones:

  • Capital e regiões metropolitanas: 4004 2747
  • Demais regiões: 0800 701 2757
  • Deficiência auditiva ou de fala: 0800 701 2762

Acionamentos ou assistências

Esse canal deve ser usado quando se precisa comunicar um sinistro ou então pedir uma assistência 24 horas. Ele funciona de forma ininterrupta 7 dias por semana.

Telefones:

  • Capital e regiões metropolitanas: 4004 2747
  • Demais regiões: 0800 701 2757
  • Deficiência auditiva ou de fala: 0800 701 2762

Sempre que precisar usar o Bradesco seguro auto telefone é indicado que se tenha em mãos os dados do segurado para agilizar o atendimento. Além disso, ligar para o número certo e selecionar as opções no atendimento eletrônico, faz com que se seja direcionado corretamente.

Então, agora você já sabe como entrar em contato com a Bradesco Seguros. Para sanar suas dúvidas, fale com a empresa ou com o seu corretor de seguros!

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *