A Cardif Brasil possui seguros de vida, celular e muitos outros. Cada um deles protege bens e auxilia os familiares quando mais precisam.

*Este texto é de conteúdo editorial e não garante a comercialização deste produto nesse site.

A Cardif Brasil é uma empresa que está presente em 33 países e possui foco no setor de bancasseguros e seguros de proteção de crédito.

No Brasil, sua atuação começou em 2010, já com uma grande diversidade de produtos. Em 2005 criou uma joint-venture com o Magazine Luiza, a Luizaseg.

Desde o início a empresa está em crescimento e já conta com mais de 25 milhões de certificados ativos e cerca de 1 milhão de novas apólices por mês.

Apesar dos números positivos, a Cardif Brasil entende que o mercado está passando por grandes transformações. Ela já tem planos para que nos próximos cinco anos possa ser uma seguradora totalmente digital.

Enquanto as mudanças acontecem, ela trabalha com uma gama diversificada de seguros.

Cardif Brasil - Saiba tudo sobre os seguros Cardif
Imagem: Getty Images

Os seguros da Cardif Brasil

A Cardif Brasil oferece diversos tipos de seguros que focam pessoas e bens. Veja quais são eles.

Acidentes Pessoais

Esse é um seguro que pretende oferecer tranquilidade e proteção para situações inesperadas.

Ela conta com cobertura para casos de morte acidental, invalidez permanente total por acidente, diária por internação hospitalar e auxílio funeral.

Auxílio funeral

O auxílio funeral é uma seguro para que a família possa se estruturar após a perda de um ente.

Ele garante o reembolso das despesas com o funeral até o valor do capital segurado em caso de morte natural ou acidental.

Bolsa protegida

Ele foi pensado para as pessoas que andam com bolsas e mochilas e estão sujeitas, mas querem prevenir gastos e ter tranquilidade.

Quando ocorre um roubo ou furto qualificado, o seguro Bolsa Protegida garante a indenização dos principais itens como carteira, óculos de sol ou grau, celular e outros.

Cartão Protegido

O Cartão Protegido da Cardif Brasil oferece proteção para o cartão de crédito ou débito.

O segurado terá a garantia de pagamentos em situações fraudulentas como compra ou saque sob coação, furto ou roubo da bolsa e roubo em caixa eletrônico.

Diária por Internação Hospitalar

A saúde é sempre uma preocupação e os gastos com ela também. Com o seguro renda hospitalar o paciente recebe um valor para arcar com os custos.

Esse seguro é válido para casos de internação por acidente e cobre gastos com a internação, equipamentos e medicamentos usados no tratamento domiciliar.

GAP Veículos

Esse seguro da Cardif Brasil, visa minimizar as perdas com os valores dos veículos, mesmo para quem tem seguro auto. Se sabe que o valor pago pela seguradora e o real possuem diferença.

O GAP veículos visa minimizar os prejuízos em caso de perda total por roubo, furto ou colisão e complementar a indenização, além de repor gastos com itens básicos.

Garantia Estendida Original

Esse seguro estende as garantias oferecidas pelo fabricante e cobre custos por falhas estruturais e defeitos funcionais por um período maior.

Ele garante o acesso a profissionais capacitados para fazer reparos e trocas de eletrodomésticos, eletrônicos, celulares, móveis, automóveis, bicicletas e equipamentos fitness.

Proteção Financeira

A Cardif Brasil oferece esse seguro para garantir o pagamento de compromissos financeiros por um período predeterminado.

Ele é válido no caso de morte, invalidez, desemprego ou incapacidade do segurado e arca com parte das contas de acordo com o capital segurado.

Quebra Acidental

Esse seguro pode ser contratado para diversos equipamentos eletrônicos e combinado com o de roubo e furto.

Ele garante o reparo ou substituição, conforme o que foi contratado, do aparelho que passou por uma acidente involuntário.

Seguro Residencial

Esse seguro pode ser contratado para bens próprios ou alugados e oferece proteção ao patrimônio por meio de diferentes coberturas.

Ele protege contra raios, explosão, incêndios, danos elétricos, perda do pagamento do aluguel, roubo e furto qualificado de bens e vendaval.

O seguro residencial pode ficar ainda mais completo com a assistência 24 horas que oferece diversos serviços para a residência.

Seguro de Roubo e Furto de Portáteis

A segurança é sempre uma preocupação, por isso a Cardif Brasil disponibiliza o seguro para diversos equipamentos portáteis.

É possível segurar o GPS, câmera digital, tablet e celular contando com indenização em caso de roubo ou furto qualificado.

Seguro de Vida

Esse seguro foi criado pensando na família, pois garante uma indenização para que os dependentes possam ter uma vida mais tranquila.

O valor da indenização do seguro de vida depende do que foi contratado e pode ser recebido em caso de morte, invalidez e incapacidade. Também inclui um valor para o auxílio funeral.

A Cardif Brasil conta com seguros diversos para que as pessoas possam encontrar um que lhes atenda. Para conhecer mais detalhes ou saber os valores, é preciso falar com um corretor e pedir uma cotação personalizada.

1/5 - (1 vote)

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *