MAPFRE seguro moto

A MAPFRE é uma empresa de prestação de serviços na área de seguros que surgiu em 1992, e hoje em dia atua em todo o país. Conheça o serviço da MAPFRE seguro moto!

*Este texto é de conteúdo editorial e não garante a comercialização deste produto nesse site.

Além de atenderem o mercado de seguros, trabalham também com investimentos, assistência a empresas e possuem uma instituição sem fins lucrativos chamada Fundación MAPFRE que trabalha para a população.

Eles trazem seguros voltados para empresas e para pessoas físicas. Para pessoas jurídicas os serviços ofertados são: seguros patrimoniais, para funcionários, para a empresa, de grandes riscos e assistências.

Já para as pessoas físicas, os serviços que são disponibilizados são: seguro de carro e moto, vida, imóveis, consórcios, cartão, equipamentos portáteis, náuticos e outros.

Mas hoje, o que você quer saber, é sobre o MAPFRE seguro moto.

Mapfre seguro moto

Imagem: Pixabay

Saiba mais sobre o MAPFRE seguro moto

Os seguros para motos são formas de garantir que tanto o automóvel quanto o motorista fiquem bem protegidos durante o dia a dia.

Existem duas opções diferentes quando falamos no que é oferecido pela MAPFRE: o seguro duas rodas special e o seguro duas rodas online.

Seguro Duas Rodas Special

Esse seguro é voltado para motos que sejam a partir de 500 cilindradas e possuem coberturas básicas de colisões, incêndios ou então roubos e furtos.

Dentro dessa cobertura existe também a responsabilidade civil facultativa, em que ocorre uma indenização caso existam prejuízos causados por acidentes que envolvam terceiros.

Queda, explosão acidental, raio, afundamento parcial, despesas de socorro, furacão, terremoto ou capotagem acidental são outras situações que também são cobertas por essa modalidade de seguro.

Como bônus e cobertura gratuita, você terá a garantia de reposição pelo valor de novo. Ou seja, caso aconteça um roubo ou furto em até 90 dias de sinistro de incêndio ou 180 dias para colisão total, você terá indenização no valor de um 0km.

Como coberturas adicionais, existem os danos morais e estéticos, ou então aos faróis, lanternas ou aos retrovisores da sua moto.

Existe também o AutoMais Casa, que garante uma proteção a mais para a sua casa também.

Além disso, você pode contratar como extra a extensão de garantia de reposição da moto, sendo esse prazo de 180 dias em caso de incêndio, roubo ou furto, e 12 meses para colisão.

Neste seguro, você tem benefícios como cobertura em todo o território nacional, além da Argentina, Paraguai e Uruguai.

Seguro Duas Rodas Online

Neste seguro, o motorista do veículo estará seguro em casos de colisões, capotagens acidentais e queda também, mas apenas caso ela aconteça em precipícios ou pontes.

Causas naturais como granizo, furacão e terremoto também são cobertos.

Caso ocorra roubo ou furto, seja total ou parcial, não se preocupe que a cobertura dessa modalidade também abrange essas situações.

Atos de terceiros que danifiquem o veículo também se aplicam, mas devem ser checadas as particularidades na sua apólice de seguros.

Raios que causem incêndios ou explosões acidentais gerando consequências, ou então acidentes durante o transporte apropriado também deve ser coberto como básico.

E quaisquer despesas de socorro que foram oferecidas também são cobertas, assim como as despesas materiais.

Como cobertura gratuita existe a garantia de reposição pelo valor de novo, nas mesmas condições que o outro seguro.

E caso queira se sentir ainda mais seguro, existe a cobertura adicional. Está que é aplicada apenas aos faróis dianteiros, lanternas traseiras e ao retrovisores.

Nesse caso será feita a substituição dessas peças. Basta entrar em contato com a MAPFRE em caso de sinistro.

Além disso, como benefício você poderá ter assistência 24h grátis para a sua moto, isso em todo o território nacional. Em que você tem acesso a reboque e transporte em caso de pane.

Como contratar?

Para contratar o MAPFRE Seguro Moto, é possível simplesmente entrar no site para realizar uma cotação do seguro da sua moto.

Basta preencher os dados da moto e os seus pessoais, em seguida será levado a página com os preços dos seguros que se aplicam a você, assim como as condições.

Depois disso, você pode contratar online o seu serviço com as coberturas básicas e as adicionais também.

Contratando o seguro você receberá também a sua apólice de seguros, é importante que se tenha esse documento em mãos sempre que precisar, até para consultar as suas coberturas e o que tem direito a receber.

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.