Conheça o seguro viagem Bradesco

Conheça o seguro viagem Bradesco, descubra se ele é indicado para você e com quais coberturas poderá contar. 

*Este texto é de conteúdo editorial e não garante a comercialização deste produto nesse site.

Quem está pensando em viajar dentro do Brasil ou para o exterior e não quer ter preocupações, uma dica é contar com um seguro viagem. Esse serviço, apesar de ser opcional em algumas situações, deveria ser contratado todas às vezes que saísse de sua cidade, mesmo em viagens rápidas.

Dentre as opções que o mercado oferece está o seguro viagem Bradesco, o qual iremos falar hoje e apresentar as coberturas que ele tem a oferecer.

Conheça o seguro viagem Bradesco

Imagem de Tumisu por Pixabay

Quem pode ter o seguro viagem Bradesco?

Qualquer pessoa pode contratar o seguro viagem Bradesco, pois, não se trata de um serviço exclusivo para clientes do banco.

Para isso é preciso apenas a pessoa demonstrar interesse, pesquisar os valores e fazer a adesão.

Essa proteção é válida para viagens nacionais e internacionais, sendo comercializado para pessoas com até 80 anos. 

O diferencial para os clientes é que eles possuem acesso ao Clube de Vantagens, o que pode garantir descontos em estabelecimentos parceiros no destino. 

Quais as coberturas do seguro?

As coberturas são oferecidas de acordo com o pacote do seguro viagem Bradesco contratado e podem incluir:

  • Despesas médicas, hospitalares e odontológicas por acidente ou doença;
  • Traslado médico; 
  • Retorno sanitário;
  • Cancelamento prévio de viagem;
  • Perda ou roubo de bagagem;
  • Morte em viagem;
  • Invalidez permanente ou total em viagem.

Para que possa escolher as coberturas e encontrar um pacote que atenda às necessidades, sempre leve em consideração o seu destino. Dependendo de para onde vai é necessário incluir algumas coberturas com limites mínimos. 

Seguros vinculados ao cartão de crédito

Os clientes Bradesco que possuem alguns cartões de crédito podem usufruir do seguro viagem Bradesco que está vinculado ao cartão. Veja alguns deles.

Seguro viagem Bradesco – Visa

Válido para os clientes que possuem um cartão Visa, ele disponibiliza: assistência antes da viagem, indicação de médicos e auxílio para pagamento das despesas, substituição urgente de passagem, assistência na perda de bagagem e entrega de documentos.

Seguro viagem Bradesco – Elo Grafite

Nesse caso quem possui esse cartão de crédito poderá contar com cobertura para despesas médico, hospitalares, atraso ou cancelamento de voos, e proteção de extravio de bagagens. 

Seguro viagem Bradesco – American Express Gold

Esse cartão dá direito as seguintes coberturas do seguro viagem Bradesco: retorno de familiares, indicação jurídica, adiantamento de fiança, localização e encaminhamento de bagagem e informações de viagem. 

Seguro viagem Bradesco – American Express Platinum Card

Quem possui esse cartão contará com assistência médica, odontológica, farmacêutica e jurídica, adiantamento para despesas hospitalares, perda de bagagem, fundos em casos de roubo, retorno de familiares, acompanhamento de menores de 14 anos, remoção inter-hospitalar, hospedagem em hotel após alta hospitalar, viagem de regresso, repatriamento de corpo e outros.

Imagem de mohamed Hassan por Pixabay

Como contratar o seguro viagem Bradesco?

Quem deseja partir para seu destino mais protegido e deseja usufruir do seguro viagem Bradesco pode fazer a contratação do serviço de diferentes maneiras, uma delas é indo até uma agência bancária.

Para quem busca um pouco mais de comodidade, pode fazer isso por meio do site, no qual terá acesso a todas as informações e simulará o produto mais adequado antes de escolher. 

Já os clientes Bradesco podem optar por fazer essa adesão diretamente pelo internet banking, e mesmo quem possui um cartão de crédito, pode optar por um seguro viagem Bradesco mais completo.

O seguro viagem Bradesco é bom?

Para conseguirmos avaliar se o seguro viagem Bradesco é bom, fizemos um levantamento em diferentes fontes. Veja os resultados.

Reclame Aqui

O site Reclame Aqui conta com um índice que avalia todos os seguros do banco, não exclusivamente o de viagem, mas, permite que tenhamos uma ideia. 

A pesquisa foi realizada em novembro de 2020 e considerou os últimos seis meses. Nesse período a empresa teve um desempenho “bom”.

Ela conquistou a nota 7,1, atendeu 98,4% das solicitações, solucionou 75,5% dos casos e 58,2% dos clientes informaram que voltariam a fazer negócio. 

Veja que a Bradesco Seguros está entre os melhores seguros viagem!

Proteste

Um levantamento feito pela Proteste avaliou o seguro viagem de diferentes empresas comparando produtos destinados a quem vai para o Estados Unidos e para a Europa.

Em ambas as avaliações, o seguro viagem Bradesco não foi considerado o mais barato, porém, ganhou quando o quesito avaliado é o custo-benefício. Isso deixa a entender que essa é a melhor escolha por quem busca por um preço justo com boa cobertura e atendimento. 

O seguro viagem Bradesco pode ser personalizado conforme as necessidades de cada pessoa e destino do viagem. Para quem é cliente do banco e possui cartão de crédito, ainda pode aproveitar para ter acesso a algumas cobertura gratuitas.

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *