Cote um seguro residencial online!

Em menos de cinco minutos você estará avaliando propostas com os melhores corretores do país!

Quer saber como funciona, para que serve e como contratar seguro residencial Caixa? Então, confira aqui as vantagens para você e toda a sua família.

*Este texto é de conteúdo editorial e não garante a comercialização deste produto nesse site.

Você conhece o seguro residencial Caixa? Com mais esta opção da agência da Caixa Econômica Federal, agora é possível assegurar o seu imóvel e ficar despreocupado em casos de sinistros.

O seguro residencial tem sido bastante procurado por diversas pessoas. Afinal, não é investimento de alto valor agregado. Com contratos de 12 meses, o beneficiado pode contar com uma série de recursos em casos de manutenções, reparos e outras necessidades para o imóvel.

Então, se você está em busca de opções de seguros, conheça no post de hoje o seguro residencial Caixa. Separamos perguntas e respostas para você poder comparar e saber se vale ou não a pena contratar o serviço desta agência. Confira esta e outras informações a seguir.

Saiba como funciona um seguro residencial Caixa
Imagem: Getty Images

Vale a pena fazer seguro residencial Caixa?

Os seguros residenciais têm sido bastante procurados por pessoas de diversas rendas. Afinal, através de um valor anual que pode ser parcelado sem juros, serviços de manutenções, reparos e assistências ficam muito mais facilitados.

Isso porque as apólices do seguro residencial Caixa possuem uma variedade de contratações em suas apólices dando a oportunidade de utilizar atendimentos especializados em produtos assegurados em casos de sinistros. Além disso, os valores são restituídos ao segurado quando o seguro é acionado.

São serviços de eletricista, encanador, troca de produtos queimados em casos de sinistros naturais, reposição de equipamentos em casos de roubos ou furtos e muitos outros serviços que podem ser contratados.

Criada em janeiro de 2021, este serviço já possui mais de 500 mil novas apólices, de acordo com os dados divulgados pela Caixa Seguridade Participações ao portal Valor Investe.

Isso mostra o quanto os brasileiros estão buscando formas de minimizar custos com incidentes em suas residências. Além disso, a Caixa também disponibilizou uma nota ao portal do Jornal Correio que irá anunciar medidas de apoio aos municípios afetados pelas enchentes por conta das últimas fortes chuvas, além de simplificar o aviso de sinistros nas regiões da Bahia e em Minas.

Dessa forma, é importante lembrar também que o seguro residencial Caixa oferece uma variação de pacotes a seus clientes. Por isso, veja com atenção os tipos de serviços incluídas em cada apólice para que o pacote contratado atenda o seu perfil de consumo.

Como funcionam os serviços do seguro residencial Caixa?

O seguro residencial Caixa oferece coberturas básicas e adicionais. Na cobertura básica, você fica assegurado em casos de incêndios, quedas de raio e explosões.

Já na cobertura adicional, você pode optar pela contratação de:

  • Colisão de veículos e queda de aeronaves;
  • Danos elétricos;
  • Danos corporais ou materiais a terceiros;
  • Furto ou roubo;
  • Perda ou pagamento de aluguel;
  • Prejuízos causados por tumultos e greves;
  • Roubo e furto de equipamentos portáteis;
  • Quebra de vidros, blindex, espelhos e mármore;
  • Vendaval, granizo, fumaça, furacão, ciclone e tornado.

Contudo, é fundamental que você saiba que os valores dos pacotes de contratação podem variar de acordo com o valor avaliado do imóvel, localidade e histórico de sinistros naturais e humanos no local.

Saiba como solicitar este serviço

Para solicitar os serviços da Seven seguradora é bem simples. Você pode acessar a página oficial da empresa e fazer o preenchimento do formulário com seus dados pessoais de cadastro.

Além disso, você pode acionar o seguro residencial Caixa através dos seguintes canais de atendimento da agência:

mulher se espreguicando em uma sala com raios solares
Tudo começa em casa. Cote agora seu seguro residencial para proteger o seu lar!
  • Pelo telefone da Central de Serviços e Relacionamento: ligue para o 0800 702 4000
  • Pelo Whatsapp: 61 21922020
  • Através do chat da Caixa Seguradora;
  • Pessoalmente em uma das agências da Caixa Econômica Federal.

No entanto, antes de fazer quaisquer tipos de contratações, é necessário que você tire todas as suas dúvidas sobre as apólices, serviços e contratações diretamente com a seguradora. Vale também a consulta sobre a reputação da empresa através de plataformas de indicação como o Reclame Aqui.

5/5 - (1 vote)

Quer saber mais? Veja Também!

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *