Saiba quais são os canais de atendimento da Allianz Seguro Auto Telefone, bem como assistência virtual.
Quando você contrata um seguro para o seu veículo, é indispensável ter, a sua disposição, assistência telefônica imediata. Uma das mais tradicionais seguradoras do país, a Allianz Seguro Auto possui diferentes formas de atendimento, conforme o tipo de serviço. Aqui, veja quais são os telefones e atendimento online da Allianz Seguro Auto.
Como verá a seguir, a Allianz Seguro Auto possui atendimento tanto por telefone quanto WhatsApp e canais virtuais. Além disso, a pessoa segurada também pode entrar em contato com a seguradora caso seu sinistro ocorra em território estrangeiro.
Verifique, a seguir, quais são os canais de telefone da Allianz Seguro Auto, além das demais formas de atendimento que a empresa oferece.
Coberturas da Allianz Seguro Auto
Inicialmente, a Allianz Seguro Auto oferece, entre seus planos de seguro, coberturas para caminhões, automóveis, motos, náutico e contra danos ao patrimônio físico. Ademais, há opções de planos, também, de seguro de vida.
Allianz Seguro Auto – canais de contato
Seja qual for o tipo de assistência necessária, a primeira coisa a fazer é entrar em contato com o Telefone Allianz Seguro Assistência. O número disponibiliza atendimento tanto para guincho, por exemplo, quanto qualquer forma de ajuda, inclusive a troca de pneus.
Para isso, basta entrar em contato com o telefone:
- 0800-0130-700
Este é o telefone geral. Entretanto, como veremos a seguir, há também canais disponíveis para pessoas com deficiência auditiva, bem como outros números de atendimento.
Allianz Seguro Auto Telefone Acessível
Pessoas com deficiência auditiva e de fala têm assistência exclusiva pelo telefone: 0800-0121-239.
Allianz Seguro Auto Telefone – Linha Direta
Além do número acima, a pessoa tem acesso à Linha Direta. Os canais são compostos por dois números, a saber:
- 4090-1110 (capitais e regiões metropolitanas);
- 0800-777-7243 (demais cidades).
Os números são disponibilizados para acionamento em casos de informações sobre seguros, sinistros e carro reserva. Assim, a pessoa interessada pode entrar em contato de 2ª a 6ª feira, das 08h às 20h. Aos sábados, o atendimento é disponibilizado das 08h às 14h. Há diferença de horários ou até sua ausência de disponibilidade em feriados nacionais.
Assistência para vidros
Caso tenha uma ocorrência de vidro quebrado, há um número próprio para acionar a Allianz Seguro Auto. Neste caso, o telefone para contato é o:
- 0800-70-111-70
Mais uma vez, há também outras formas de atendimento, conforme veremos adiante.
Allianz Seguro Auto Telefone – WhatsApp
Acompanhando as tendências de comunicação, a Allianz Seguro Auto também tem um atendimento via WhatsApp. Pelo aplicativo de conversas, a pessoa segurada tem acesso rápido a informações, graças à funcionalidade chatbot. O número é:
- (11) 4090-1110
Allianz Seguro Auto Telefone – SAC
Como toda empresa prestadora de serviços, a Allianz Seguro Auto possui um telefone próprio para registro de reclamações, bem como solicitação de cancelamentos e informações institucionais.
Trata-se do SAC da Allianz Seguros, cujo telefone é: 0800-115-215.
Assistência Allianz Seguro no Exterior
Há pontos da Allianz Seguro Auto em mais de 60 países, de tal forma que a pessoa segurada tem cobertura neles todos. Sendo assim, pode solicitar assistência em caso de:
- guinchos;
- panes;
- acidentes;
- demais serviços.
Quando a pessoa segurada está no exterior, desde que em países cobertos pela Allianz Seguro Auto, pode entrar em contato com o seguinte número:
- +55 11 4331 5126
Esta é a central de atendimento para países do Mercosul.
Allianz Seguro Auto Telefone – Atendimento online
Além dos canais telefônicos e via WhatsApp listados acima, a Allianz Seguro Auto coloca, à disposição, atendimento virtual. Isso se dá via site e, também, e-mail. Veja quais são:
- E-mail: contactcenter@allianz.com.br
- Chat online: https://chatcc.allianz.com.br/
Ambos são direcionados a dúvidas, reclamações e sugestões. Porém, pelo assistente virtual, você consegue, ainda, ter outros tipos de atendimento. Basta informar qual é o seu caso (corretor, segurado, entre outros).
Anotou todos os canais de atendimento da Allianz Seguro Auto Telefone e virtual? São dados importantes caso seja uma pessoa segurada e precise de assistência imediata, tanto no Brasil quanto em países cobertos pela empresa.
*Este texto é de conteúdo editorial e não garante a comercialização deste produto nesse site.
Nenhum comentário