Mongeral seguro de vida

A Mongeral seguro de vida pode ser acionado em casos de morte, invalidez ou doença grave. Saiba mais!

*Este texto é de conteúdo editorial e não garante a comercialização deste produto nesse site.

A Mongeral seguro de vida é um produto oferecido para quem deseja se prevenir e pensar no futuro da família. Esse é um contrato que se faz com uma seguradora que busca oferecer a ajuda financeiramente nos momentos difíceis.

As vantagens podem ser usadas pelos seguradoras e também por sua família. Além disso, ele é indicado para quem deseja ter tranquilidade em relação ao futuro e espera ter amparo quando mais precisar.

Mongeral seguro de vida

Imagem: Getty Images

Como funciona o Mongeral seguro de vida?

Esse seguro funciona de forma parecido com outros do mercado. Para ter acesso a ele, o segurado deve optar por um seguro.

Será preciso escolher quais coberturas estarão contempladas, afinal, são elas que definem quais indenizações serão incluídas na apólice. É possível escolher mais de uma proteção e contar com a indenização em diversas situações.

Caso venha a ocorrer, um sinistro, será preciso comunicar a seguradora. Conforme o ocorrido serão passadas as orientações necessárias, como envio de documentos para a aprovação do sinistro.

Após realizada a análise a provada, o segurado ou beneficiários poderão contar com a indenização conforme previsto.

Quais as coberturas do seguro?

A Mongeral seguro de vida possui seguros para caso de morte, invalidez e outras situações. É possível personalizar as apólices incluindo as coberturas que forem necessárias para garantir o seu bem-estar e de toda a família.

Dentre as coberturas do seguro de vida está:

  • Morte – no caso do segurado falecer por acidente ou doenças os beneficiários contarão com a indenização.
  • Seguro Assistência funeral – cobre despesas com o funeral do segurado, filhos de até 21 anos e cônjuge. O valor depende do limite contratado.
  • Invalidez – existem diferentes coberturas para casos de invalidez por doença ou acidente. Eles são válidos para invalidez total ou parcial por acidente, funcional por doença, funcional por acidente e outras. É possível escolher por algumas delas ou todas.
  • Diárias por incapacidade temporária – caso seja necessário se afastar do trabalho por doença ou acidente, essa cobertura garante uma indenização para que a renda não seja comprometida.
  • Diária por internação hospitalar – se o segurado precisar ficar internado, ele receberá uma diária de acordo com o valor contratado para cobrir suas despesas.
  • Doenças graves- se for identificado uma doença grave, o segurado recebe uma indenização que pode ser usada no tratamento ou de outra forma que preferir.
  • Transplante de órgãos – garante uma indenização caso seja necessário passar por transplante de alguns órgãos.
  • Vida tranquila Master – essa proteção foi pensada para os ascendentes e garante indenização aos pais do segurado em caso de falecimento. Os beneficiários devem ter mais de 65 anos.

Quem pode contratar um seguro de vida?

A Mongeral seguro de vida é um serviço que pode ser adquirido por pessoas e empresas.

No caso das pessoas é possível adquirir de forma individual ou familiar. Já as empresas optam pela modalidade coletiva para ofertar a seus colaboradores.

Nos dois casos, as coberturas que serão disponibilizadas, assim como os valores das indenizações podem variar conforme necessidade do contratante.

Quanto custa o seguro de vida?

Para definir o valor do seguro é preciso saber quem será o segurado, sua faixa etária, profissão e outros fatores de risco. Além disso, existem as coberturas que serão contratadas, cada uma delas possui um valor diferenciado.

Por fim, as seguradoras analisam os valores contratados para a indenização. A soma desses fatores é que ajudará a definir o valor a ser pago mensalmente pelo Mongeral seguro de vida.

Os custos podem ser bastante acessíveis e não pesar no bolso. Em todo caso, o serviço que está sendo contratado busca oferecer um excelente custo-benefício.

Como contratar o Mongeral seguro de vida?

Para que se contrate um serviço que melhor atende as necessidades, a Mongeral seguro de vida recomenda uma assessoria especializada prestada pela própria empresa. Isso ajuda a identificar o perfil e o momento de vida para que sejam incluídas as coberturas necessárias.

É possível fazer a adesão online ou por telefone. No site, ao cotar, deverá preencher as informações para verificar os preços. Posteriormente um consultor entrará em contato para auxiliar com a escolha e garantir que o melhor produto foi contratado.

As empresas normalmente optam por receber um consultor, ele ajudará na análise e oferecerá a solução que atende melhor às necessidades da organização.

O Mongeral seguro de vida oferece diversas coberturas e com isso consegue atender a um público vasto.

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *