Smartia no Estadão, Jornal do Carro

Compartilhe em suas redes:

Veja como foi a matéria da Smartia sobre roubos de carros em São Paulo, publicada no Estadão, coluna do Jornal do Carro.

O Jornal do Carro, no portal do Estadão, publicou no dia 02 de fevereiro de 2018 uma reportagem que mencionava um levantamento feito pela Smartia sobre o número de roubos de carro no período de junho a novembro de 2017. Veja mais sobre a reportagem a seguir:

Smartia no Jornal do Carro

Conforme a reportagem e o levantamento feito pela Smartia, a maior parte das ocorrências de furto e roubo aconteceram na capital do Estado de São Paulo, sendo que, conforme dados fornecidos pela Secretaria de Estado da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), os bairros com maior número de registros são Sapopemba, Jabaquara e Sacomã.

Ainda de acordo com a mesma pesquisa, mais de 74% dos casos de furto e roubo aconteceram em vias públicas, e destes casos, apenas 6% foram flagrados pelos donos dos veículos ou terceiros e autoridades.

O levantamento também mostra que a metade dos casos ocorridos na capital do Estado de São Paulo aconteceram durante a noite, 20% no período da tarde, 18% no período da manhã e apenas 12% durante a madrugada.

Você pode ver a matéria completa no Estadão.

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER:


Compartilhe em suas redes:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *