Insur Corretora de Seguros – planos e informações

Empresa com portfólio amplo de produtos, a Insur disponibiliza desde consórcios até seguros de vida e próprios para empresas.

O mercado de seguros no Brasil cresce de forma exponencial. Só para exemplificar, há pelo menos 112 mil corretores credenciados, entre pessoas físicas e jurídicas. Neste mar de opções, é preciso conhecer bem tanto seguradoras quanto produtos disponibilizados. A seguir, apresentamos dados objetivos sobre a Insur Corretora de Seguros.   

Sediada em Santo André, cidade do ABC Paulista, a empresa disponibiliza uma ampla gama de produtos. Nisso, estão incluídos seguros para pessoas físicas e jurídicas, consórcios, rastreadores, além de planos de saúde.

Veja, a seguir, um resumo dos serviços disponibilizados pela Insur Corretora de Seguros.

Insur Corretora de Seguros - planos e informações
Imagem: Getty Images

Insur Corretora de Seguros – pessoa física

Inicialmente, a Insur Corretora de Seguros disponibiliza sete tipos de planos para pessoa física, no que concerne a seguros. Entre as opções, estão o seguro auto, seguro viagem e uma opção por assinatura. Veja:

  • Seguro de vida: entre as proteções, indenização por morte e acidentes;
  • Seguro auto;
  • Seguro residencial: entre as proteções, cobertura contra intempéries, por exemplo, queda de raios;
  • Equipamentos, como notebooks, câmeras fotográficas e celular;
  • Responsabilidade civil com relação a terceiros;
  • Seguro Viagem;
  • Seguro Auto por Assinatura. 

Cada plano possui sua cobertura específica, desenhada conforme as necessidades da pessoa contratante.

Insur Corretora de Seguros – empresas

Para empresas, a Insur Corretora de Seguros possui planos empresarial, condomínio e imobiliário. Veja mais detalhes a seguir.

Empresarial

A modalidade é destinada a indústrias, condomínios (residenciais e comerciais), lojas, escritórios e comércios em geral. Para oferecer o serviço ideal para a necessidade da empresa, a contratação é feita em módulos, divididos em coberturas básica e opcionais.  

Condomínio

Específico para condomínios residenciais, considera coberturas básicas, por exemplo, queda de aeronaves, raios, fumaça, explosão e incêndio. Porém, disponibiliza ainda cláusulas personalizadas e adequadas às necessidades do local.

Imobiliário

Modalidade de seguro inserida na obrigatoriedade para guarda de bens das imobiliárias e administradoras de imóveis. Conforme o plano contratado, o seguro protege contra incêndios, infiltrações e outros danos.

A apólice ainda garante assistência 24 horas, inclusive para serviços esporádicos, por exemplo, chaveiro, manutenções hidráulica e elétrica, bem como vidraceiro.

Demais planos Insur Corretora de Seguros

Além dos planos acima descritos, a Insur Corretora de Seguros disponibiliza outros tipos de produtos. Por exemplo.

1 – Consórcio para imóvel e automóvel

Serviços em parceria com a Porto Seguro. No caso do consórcio para automóveis, concede cartas de crédito para veículos novos e semi novos. Além da carta, tem parcelas normalmente mais baixas, contemplações mensais por lance ou sorteio, além de prazo de até 80 meses para pagar.  

Já no consórcio para imóveis, concede cartas de crédito de até R$ 500 mil (sob consulta), possibilidade de uso do FGTS, três opções de lance (embutido, diluído e fixo) e contemplações mensais (lance ou sorteio). 

2 – Planos de Saúde

Com opções individual e familiar para pessoas físicas; empresarial; coletivo por adesão e odontológico. No plano familiar, os descontos são progressivos conforme o número de pessoas incluídas no contrato. 

Os planos empresariais, por sua vez, podem ser até 30% mais baratos que o individual, principalmente por serem fechados em contrato coletivo. No plano por adesão, finalmente, são protegidas pessoas ligadas a entidades de classe ou sindicatos.

3 – Rastreador para monitoramento de veículos

Também em parceria com a Porto Seguro, por um valor mensal, monitora o veículo pela internet ou aplicativo. 

Vale a pena contratar a Insur Corretora de Seguros?

A decisão sobre a contratação, ou não, de determinada empresa é individual, ou seja, depende da análise da pessoa contratante. No processo, é preciso considerar fatores como cobertura, abrangência, serviços adicionais, assistência e recomendações.

A propósito, é imprescindível que a pessoa verifique se a empresa está cadastrada ou é licenciada pela Susep, entidade reguladora do setor. Logo, antes de optar pela contratação da Insur Corretora de Seguros, como qualquer outra empresa, analise suas opções, converse com o corretor e faça as devidas verificações.

*Este texto é de conteúdo editorial e não garante a comercialização deste produto nesse site.

5/5 - (2 votes)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *