Como funciona o empréstimo consignado Bradesco

O Banco Bradesco é um dos bancos mais bem conceituados do mercado nacional e oferece muitos serviços. Mas, como funciona o empréstimo consignado Bradesco? Confira! 

*Este texto é de conteúdo editorial e não garante a comercialização deste produto nesse site.

Considerado um dos maiores grupos de serviços financeiros no Brasil, o Bradesco entrega qualidade há mais de 70 anos. 

Com a missão de oferecer soluções financeiras, entre produtos e serviços diversificados e acessíveis, o Bradesco se destaca como um dos melhores gestores do mercado financeiro brasileiro. 

Como funciona o empréstimo consignado Bradesco

A saber, o Grupo Bradesco hoje atua em diversas áreas, com serviços do setor financeiro, envolvendo consórcio, serviços bancários e investimentos.

Além disso, conta com serviços da Bradesco Seguros, como seguro saúde, seguro de vida e previdência privada. 

O crédito consignado faz parte do Bradesco Financiamentos, que traz credibilidade e segurança para seus clientes. Bem como conta com uma cartela de serviços e produtos adequados para cada perfil de cliente e suas necessidades.  

Assim, traz sempre inovações e tecnologias diferenciadas para facilitar ainda mais o contato do consumidor, na busca constante de fornecer os melhores serviços.

Ademais, possui uma equipe especializada, para atendimento agilizado e objetivo, para que a análise e liberação de créditos e financiamentos seja realizada o mais rápido possível.  

Empréstimo consignado Bradesco

O empréstimo consignado do Bradesco é voltado para aposentados e pensionistas, servidores públicos ativos ou aposentados, além de funcionários ativos ou aposentados do Governo Federal ou Forças Armadas. 

Oferece crédito rápido com condições exclusivas, além da parcela descontada diretamente da folha de pagamento do solicitante, no caso de servidores públicos ativos ou aposentados.  

O banco oferece a vantagem de proporcionar o crédito consignado mesmo sem ser correntista do Bradesco para solicitar o pagamento, além de taxas competitivas e condições diferenciadas de pagamento.

Em serviços de crédito comuns, como o crédito pessoal ou antecipações de 13º e Imposto de Renda, existem diversas limitações e regras, que se forem comparadas, mostram as vantagens competitivas do Empréstimo Consignado.  

Além de não necessitar da conta corrente no Bradesco, a primeira parcela do empréstimo é cobrada somente 90 dias depois da liberação do crédito. A saber, contando com empréstimos que podem ser parcelados em até 96 vezes, o equivalente a 8 anos. 

Assim sendo, também não existe valor de parcela mínima, diferente dos outros serviços que podem ter o valor mínimo mensal de 5 a 200 reais. 

O valor máximo do empréstimo é limitado a até 30% da renda mensal do solicitante, podendo estar dividido em diversos empréstimos.

A liberação de crédito está sujeita a análise, porém sua liberação é agilizada, com o dinheiro na conta em pouco tempo. 

Outra característica que atrai muitos clientes é a portabilidade de crédito, para empréstimos consignados realizados em outros bancos. O cliente consegue transferir seu empréstimo de outra instituição financeira, desde que suas taxas não sejam superiores às do Bradesco Crédito Consignado. 

Como funciona o empréstimo consignado Bradesco

Imagem de William Iven por Pixabay

Como pedir seu empréstimo consignado Bradesco?

1. Contratação 

A solicitação de seu empréstimo consignado pode ser feita pelos canais digitais (aplicativo ou website do Bradesco), pela central telefônica de vendas ou nas agências e pontos cadastrados.  

2. Pré-Análise 

Alguns documentos serão solicitados e analisados de acordo com o perfil do solicitante. Caso o solicitante seja aposentado do Governo Federal ou Forças Armadas, a liberação do crédito é imediata.  

3. Análise e confirmação 

A solicitação para a Bradesco empréstimo consignado será analisada e, se for aprovada, o crédito será liberado o mais rápido possível.  

A Bradesco Financiamentos é confiável?

Se pegamos a reputação de serviços financeiros em geral no Reclame Aqui, principal portal online de reclamações de empresas brasileiras, o Bradesco Financiamentos é avaliado pelo site como “Regular”, com uma nota de 6.5/10.  

Conta com quase 100% das reclamações respondidas, sendo estas com 69.5% de reclamações solucionadas. Além disso, 50.6% desses clientes afirmam que voltariam a fazer negócios com o Bradesco. 

No total, foram 2117 reclamações registradas, 2075 de retorno e 462 avaliações. O resultado foi a nota, pelo consumidor, de 4.79 para a Bradesco Financiamentos. 

Entre as instituições financeiras em atividade no Brasil, o Bradesco apresenta uma das maiores notas dadas pelos consumidores no Reclame Aqui.  

A saber, o período avaliado foi de 01/05/2020 a 31/10/2020. 

Como contratar o empréstimo consignado Bradesco?

Para contratar o empréstimo consignado Bradesco, você deve entrar em contato diretamente com a Bradesco Financiamentos.  

Assim, poderá sanar dúvidas e conhecer todos os procedimentos. Não se esqueça da importância em ler, atentamente, o contrato antes de assiná-lo! 

Como entrar em contato com a Bradesco Financiamentos?

Para entrar em contato com a Bradesco Financiamentos, você pode acessar os seguintes canais de telefone ou site:

  • Crédito consignado: 0800 727 9977 – SAC Bradesco Financiamentos 
  • Ouvidoria Bradesco: 0800 727 9933 
  • Financiamento de veículos: 0800 722 0099 – Deficiência fala/auditiva 
  •  Financiamento de veículos: 0800 704 8383 – SAC Alô, Bradesco 

Então, agora você sabe como funciona o empréstimo consignado Bradesco. Para dúvidas, não deixe de entrar em contato com a empresa!

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.