8 motivos pelos quais Papai Noel já garantiu seu seguro de carro

O primeiro presente do bom velhinho foi para ele mesmo. O Papai Noel já garantiu seu seguro de carro. E sabe por quê? Motivos não faltam, mas ele nos contou 8 deles. Veja!

O Papai Noel é visto como o bom velhinho que distribui presente para as crianças, porém, se tem alguém quem ele não esquece de jeito nenhum, é ele mesmo.

Ele não possui apenas sua rena como transporte. Seja no Natal ou no resto do ano, ele usa um carro comum e que precisa ter uma proteção para o seu veículo, afinal, nunca se sabe quando uma rena pode ficar doente e ele precisará do carro para fazer algumas entregas. Por conta disso, o Papai Noel já garantiu seu seguro de carro.

Ele fez isso por diversos motivos e você precisa conhecê-los, já que eles também são válidos para você e seu carro.

8 motivos pelos quais Papai Noel já garantiu seu seguro de carro

Confira os 8 motivos pelos quais Papai Noel já garantiu seu seguro de carro

1 – Cuidar de seu patrimônio

Você não ganha tudo de presente e o seu carro provavelmente foi comprado com muito esforço.

Por isso, você vai precisar cuidar do seu patrimônio, colocando-o no seguro e podendo andar mais tranquilo pelas ruas. Além disso, se acontecer algum sinistro, a situação será menos traumática e a dor de cabeça também.

Papai Noel tem que se preocupar o tempo todo com os presentes e ficar de olho na lista de entrega. Ele não tem tempo de se preocupar com bobagens. Tendo um seguro, tem tranquilidade o ano todo e durante o Natal.

2 – Ter acesso a assistência 24 horas

Você não pode se atrasar e nem quer ficar parado na estrada, e na hora de precisar ser socorrido, precisa ter com quem contar.

O carro não é como as renas que não quebram, por isso, o Papai Noel contratou um seguro auto que inclui guincho, assistência mecânica e outros que o vão socorrer quando ele precisar.

Já imaginou precisar usar o carro no dia das entregas de presentes e não conseguir chegar a tempo? Com certeza não vai ficar na mão tendo um guincho.

3 – Diminuir o prejuízo com acidentes

Por ano, 1 em cada sete veículos se envolve em algum tipo de sinistro, sendo preciso estar preparado para essa situação.

Portanto, para não ter de desembolsar um valor alto para arrumar o carro e também não ter preocupações, o seguro acaba sendo uma saída.

Papai Noel tem que economizar para fazer os presentes e não quer saber de prejuízos com o carro.

Diminuir o prejuízo com acidentes

4 – Prevenir-se em situações de roubos e furtos

Imagine ter o carro roubado. Além do Papai Noel só poder andar de trenó, ainda vai ter um belo prejuízo, o que pode comprometer os presentes do final do ano.

Papai Noel sabe disso e não conta com a sorte porque os presentes precisam ser entregues em dia.

E, dependendo do valor do carro, pode-se perder uma verdadeira fortuna nessa situação. Por isso, tendo um seguro, você consegue diminuir as perdas financeiras e comprar outro carro mais rápido.

5 – Ter acesso a benefícios

A maior parte das seguradoras não restringe os benefícios ofertados apenas aos carros, eles podem ser estendidos.

É possível estacionar o carro pagando menos no estacionamento, enquanto faz compras, e até mesmo ter desconto nas academias para perder a barriguinha saliente.

E por falar em barriguinha, Papai Noel aproveita os descontos das seguradoras. Mesmo não sendo muito fã de academia, aproveita para garantir outras regalias ao sair de carro.

6 – Não tem que contar com a sorte

Quem tem sorte é o Coelho da Páscoa que tem 2 pés de coelho, já o Papai Noel, pode não ser tão sortudo.

Por isso, em vez de ficar contando que nada vai lhe acontecer é melhor estar prevenido e ficar mais tranquilo. Tem horas que nem amuletos dão jeito e o dia de Natal não vai mudar só porque teve um imprevisto com o carro. O jeito é estar sempre prevenido.

7 – Evitar problemas com terceiros

O bom velhinho é o Papai Noel, mas os outros motoristas podem não ser. Por isso, quando se tem um seguro auto com proteção contra terceiros, evita-se uma série de problemas.

Assim, se estiver distraído ao volante cantando Jingle Bells e, por acaso, provocar algum acidente porque alguém esqueceu de dar seta e entrou com tudo em sua frente, não precisará se preocupar com as despesas. Afinal, não pega bem para ele ficar brigando no trânsito para ver quem vai pagar o conserto.

8 – Proteger-se de acidentes naturais

O trenó do Papai Noel pode voar e, se tiver alguma enchente, ele passa por cima sem problemas.

Mas o carro anda nas ruas e com as chuvas fortes de final de ano, não é raro que as vias fiquem alagadas.

Por isso, quando se tem uma proteção contra acidentes naturais, o veículo estará protegido e você não terá prejuízos.

Olha a cara de felicidade dele ao saber que está com o carro protegido.

E então, você vai garantir seu seguro de carro igual o Papai Noel ou vai ficar aí acreditando que nada vai acontecer? O melhor mesmo é se prevenir porque nesse Natal, Papai Noel já garantiu sua segurança e a do seu carro.

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *