O que a Smartia oferece?

Compartilhe em suas redes:

Smartia - O que a smartia oferece

Antes de contratar um seguro é preciso esclarecer questões relativas às suas necessidades específicas, de modo a tomar uma decisão informada sobre qual tipo de seguro será mais adequado a você e, assim, evitar a sensação de que está gastando dinheiro à toa. Para fazer a melhor escolha, nada melhor do que estar ciente do que cada tipo de seguro oferece. Veja o que a Smartia tem para você:

Seguro Total

O seguro total é aquele que engloba quaisquer tipos de incidentes que o automóvel possa ser alvo. Portanto, cobre roubos e furtos, incêndio e colisão, tanto quando um terceiro bate no seu carro, como quando você bate no carro de um terceiro. Nesse sentido, o seguro total oferece uma cobertura alargada, estando protegidos pelo seguro o veículo, os ocupantes e quaisquer danos a pessoas ou objetos que estejam fora do automóvel. Sem dúvida o tipo de seguro mais completo.

Personalização

Na contratação de um seguro total, é necessário escolher qual é o valor da indenização, que é a quantia que a seguradora irá pagar se os prejuízos ultrapassarem 75% do valor do veículo ou no caso deste ser roubado ou furtado. Além disso, o segurado deve também escolher o tipo de franquia que deseja contratar, o valor destinado a danos a terceiros e qual a quantia destinada a acidentes pessoais por passageiro. Outros serviços, como assistência 24 horas, carro reserva e cobertura de vidros e afins podem ser também adicionados, sendo sempre possível escolher entre o plano básico ou o completo.

Roubo/Furto

Este tipo de seguro oferece uma cobertura restrita, que é direcionada para incidentes em que o veículo é roubado ou furtado. Dessa forma, não oferece qualquer tipo de cobertura em caso de acidentes.

Personalização

Com um seguro para roubo ou furto a única cobertura adicional possível é relativa à assistência 24 horas básica. O segurado pode optar por ter ou não este serviço que é oferecido pelas seguradoras ao segurado em situações de emergência.

Terceiros

Um seguro somente para terceiros é vocacionado para quem deseja estar coberto no caso de danos a bens ou pessoas que são externas ao seu veículo. Apenas oferece cobertura na eventualidade de uma colisão causada pelo motorista do carro segurado, na qual ele é o culpado pelo incidente e, por isso, deve arcar com os custos associados a reparações ou indenizações devidas.

Personalização

Ao contratar um seguro para terceiros o segurado deve determinar o valor da sua apólice, que será o valor que a seguradora irá reembolsar em caso de o segurado ser considerado responsável e tiver que pagar quaisquer despesas relacionadas a danos a terceiros.

Embora não faça parte do perfil do seguro, é possível adicionar uma cobertura referente a acidentes pessoais por passageiro. Este adicional assegura que, em caso de acidente, se o motorista e os passageiros do carro ficarem feridos ou vierem a falecer, eles próprios ou os devidos beneficiários, receberão uma quantia indenizatória.

Além disso, há também a possibilidade de adicionar o serviço de assistência 24 horas básico ou completo, se assim desejar.

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER:


Compartilhe em suas redes:

1 comentário

  • fanny sanchex says:

    Boa noite.
    Corolla seg 05/06 blindado.
    Qto sai o seguro: roubo e furto + guincho…
    Perfil: 42 anos
    CEP: 04116-040
    Lazer
    Habilitada desde 18 anos
    Carro somente lazer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *