Carros mais vendidos de setembro

Compartilhe em suas redes:

Carros mais vendidos

Apesar de o volume da venda de carros zero ter caído quase 20%, muita gente está aproveitando para comprar o seu veículo. Com a queda da venda de carros, a maioria das montadoras resolveu abaixar o preço. Aquele carro que você estava de olho desde o ano passado, agora, pode estar com um preço que caiba no seu bolso. Por isso, se você se programou para comprar um carro, a melhor hora é agora, enquanto os preços não sobem novamente. Lembre-se que, ao comprar um carro novo, é importante fazer um seguro para que ele esteja protegido e você não precise desembolsar uma quantia exorbitante, caso aconteça algum problema. 

O ranking dos carros mais vendidos mudou bastante em relação as meses anteriores. A queda dos preços e das vendas modificou o mercado e, pela primeira vez, o Volkswagen Gol, ex-líder do mercado brasileiro, não está mais entre as dez primeiras posições. Já o hatch ficou em 11º entre os carros mais vendidos. 

Veja a tabela dos veículos leves mais vendidos em setembro de acordo com a Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores).

Automóveis:

1 – Chevrolet Onix – 10.212 unidades;
2 – Hyundai HB20 – 8.889 unidades;
3 – Fiat Palio – 8.761 unidades;
4 – Ford Ka – 7.486 unidades;
5 – Volkswagen Fox/CrossFox – 6.373 unidades;
6 – Renault Sandero – 6.369 unidades;
7 – Toyota Corolla – 5.775 unidades;
8 – Honda HR-V – 5.747 unidades;
9 – Fiat Uno – 5.684 unidades;
10 – Jeep Renegade – 5.677 unidades.

Está pensando em comprar  um carro, mas ainda está na dúvida? Aproveite para fazer a simulação do seguro e descubra qual seria o valor da apólice para cada tipo de carro que você deseja comprar.

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER:


Compartilhe em suas redes:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *