Dicas para diminuir o preço do seguro de moto

Compartilhe em suas redes:

blog33

O valor do seguro de moto é sempre mais caro que de carro, afinal é um veículo muito mais frágil e pode ser mais facilmente roubado. Mas, assim como os carros, as motos esportivas e importadas são mais caras e tendem a aumentar o preço do seguro. Apesar disso, existem algumas dicas para que o preço da apólice diminua.

Fazer um treinamento avançado de moto pode diminuir 20% o preço do seguro da sua moto. Assim, a seguradora saberá que você dirige melhor sua moto e não vai sair dirigindo sem cautela. Diminuir a quilometragem também é algo que pode reduzir bastante o preço. Caso você use a moto todos os dias, pode ficar complicado, mas casa seja um veículo alternativo, é possível ter baixa quilometragem.

Compare os preços oferecidos pelas seguradoras. Se você tiver um corretor online, é possível fazer várias simulações e descobrir qual preço seria melhor pra você. Escolha uma apólice que realmente será necessária. Se a moto for seu único meio de transporte, é bom ter um seguro com cobertura mais completa, mas caso não seja, cheque quais sãos as coberturas que você precisará mais.

Lembre-se de usar seu desconto por não usar o seguro. Os clientes que não acionam o seguro durante um ano, têm descontos de até 40% na próxima apólice.

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER:


Compartilhe em suas redes:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *