Ferrari, Lamborghini e Maserati…marcas de luxo desistem de vir ao Salão de SP

Marcas de luxo desistem do Salão de SP

SÃO PAULO – A 28ª edição do Salão do Automóvel de São Paulo, que ocorre entre 30 de outubro e 9 de novembro, não terá a presença das marcas mais luxuosas do País. As fabricantes Aston Martin, Lamborghini, Rolls- Royce, Maserati, Bentley e Ferrari não estão na lista de expositores do evento.

A Via Itália, importadora oficial dos modelos Ferrari, Maserati, Lamborghini e Rolls-Royce, ficará pela segunda vez fora do evento porque o valor para participar do Salão é muito alto. Durante a edição de 2012, uma Ferrari 458 Italia chegou a ser exibida, mas somente porque a Fiat (dona da marca) cedeu um espaço para o esportivo em seu estande.

Entre os fabricantes presentes no evento são a Audi, BMW, Chery, Chevrolet, Chrysler, Dodge, Fiat, Ford, Geely, Honda, Hyundai, Infiniti, JAC, Jaguar, Jeep, Kia, Land Rover, Lexus, Lifan, Mini, Nissan, Peugeot, Porsche, Renault, Suzuki, Toyota, Troller, Volkswagen e Volvo.

28ª Salão do Automóvel de São Paulo Data: de 30 de outubro a 9 de novembro Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana – São Paulo/SP

Horários Dia 30/10 das 14h às 22h com entrada permitida até às 21h De 31/10 até 08/11 das 13h às 22h com entrada permitida até às 21h  Dia 09/11 das 11h às 19h com entrada permitida até às 17h

Preço Ingressos durante a semana: R$ 48. Ingressos para o final de semana: R$ 64.

Fonte: InfoMoney

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER:

Fechado para comentários.