Kia revela novo Sedona (Carnival) no Salão de Nova York

blog26 (1)

SÃO PAULO – A Kia Motors irá exibir durante o Salão Internacional de Nova York, que acontece entre os dias 18 e 27 de abril, o Sedona – também conhecido como Carnival em alguns mercados, caso do Brasil.

A distância entre-eixos da minivan está 1,6 cm mais longa que o seu antecessor e a montadora inseriu rodas de liga leve de 19 polegadas para criar uma aparência diferenciada. Sob o capô, o motor V6 de 3.3 litros e injeção direta a gasolina oferece potência de 276 cavalos. A transmissão é automática de seis velocidades.

O carro recebeu nova grade frontal, faróis com luzes de LED, lanternas traseiras em LED, pára-choque integrado, spoiler de teto padrão, câmera traseira, assentos flexíveis para até oito ocupantes e revestimentos com proteção antimicrobiana, antiestática (evita choques elétricos) e antimanchas.

Quanto à parte de segurança, foram incluídos Controle Eletrônico de Estabilidade, Sistema de Controle de Tração, Brake Assist System, Hill- Start Assist Control, Electronic Brake Force Distribution, Controle de Travagem em Curva e freios ABS.

Fonte: InfoMoney

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER:

Fechado para comentários.