Vazamento do fluido de freio faz Chevrolet convocar recall do Tracker

 Vazamento do fluido de freio faz Chevrolet convocar recall do Tracker

SÃO PAULO – A Chevrolet comunicou nesta sexta-feira (11) o recall do carro Tracker LTZ Automático 2014 por problema na tubulação de freio dianteira.

Foi constatada uma falha no processo de montagem da tubulação de freio dianteira, o que pode provocar, em alguns casos, deformação da peça, acarretando o seu posicionamento irregular. Nestas situações pode ocasionar o atrito entre a tubulação de freio dianteira e o parafuso de fixação da mangueira de refrigeração da transmissão automática, podendo danificar a tubulação e gerar vazamento de fluido de freio. Em decorrência deste defeito, há perda da capacidade de frenagem do veículo, com risco de acidente e lesões graves e até fatais aos ocupantes do veículo e a terceiros.

Deverão entrar em contato com um representante da marca para inspeção e eventual substituição da tubulação de freio dianteira os proprietários dos carros fabricados de 4/6/2013 a 13/2/2014, com numeração de chassis de EL102593 a EL188312. Para mais informações a empresa disponibiliza o telefone 0800 702 4200 ou www.chevrolet.com.br.

Fonte: InfoMoney

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER:

Fechado para comentários.