Taxistas se preparam para receber turistas durante a copa

Taxistas se preparam para receber turistas durante a copa

A união das secretarias de estado de turismo com as cooperativas de táxi de todo o país representa um empenho significativo para a melhor preparação dos taxistas na recepção dos turistas durante a copa. Com investimento em tecnologia e conforto, em Brasília, Pernambuco Rio de Janeiro e São Paulo, por exemplo, os táxis já contam com a oferta de dispositivos para que os passageiros pesquisem meios de hospedagem, de bares, de restaurantes e demais pontos turísticos que possam ser de seu interesse.

Revelando um forte potencial empreendedor e visionário, o atendimento aos turistas vem sendo cada vez mais aperfeiçoado no trabalho dos taxistas, em favor da excelência da prestação do serviço turístico brasileiro. Em Pernambuco, a Secretaria de Turismo local disponibilizará até o final do ano de 2014, mil e seiscentos tablets para os condutores de táxi da capital e das localidades de Fernando de Noronha, de Olinda e de Porto de Galinhas, o que advém de uma parceria com o projeto Taxista Amigo do Turista, figuram no grupo dos beneficiados, os profissionais taxistas dos aeroportos, da orla e dos principais hotéis.

Já em Brasília, foi a Rádio Táxi Alvorada que aderiu ao item e promete, até o mês de novembro, disponibilizar mais tablets com um programa de tradução para dezessete idiomas a duzentos taxistas, fazendo parte de uma parceria com o projeto Táxi Conectado, com o propósito de oferecer, até a Copa do Mundo, os tablets para mais mil carros, a tecnologia cobrirá cerca de um terço de toda a frota de táxis do Distrito Federal.

No caso de São Paulo, aproximadamente três mil e quinhentos táxis estarão equipados com tablets com um aplicativo que traduz para 63 idiomas até a Copa de 2014, conforme a previsão do Projeto parceiro Táxi Conectado. Os táxis com esse perfil contarão com um selo com um símbolo da Copa 2014.

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *