Os carros mais queridos do Brasil.

Smartia Seguros - Carros mais queridos do Brasil

Apesar de todos os lançamentos anuais de modelos de automóveis pra lá de modernos, há alguns carros que não saem da mente do brasileiro. Eles fizeram muito sucesso no passado, mas alguns deles ainda não vistos circulando na rua. Para os apaixonados por carro, vamos lembrar daqueles que foram fabricados há muitos anos, mas continuam agradando e trazendo boas lembranças aos motoristas.

VW Kombi

Até hoje muitos comerciantes “desfilam” com suas kombis pelas vias. Fabricado na metade do século passado, a perua já foi repaginada e até trocou de motor. Atualmente tem até motor flex 1.4L. Além da versão original, passou por modificações e já foi picape, furgão e até ambulância escolar.

VW Gol

Depois da Kombi, o Gol é o carro mais antigo do país. Produzido há mais de 33 anos, é um dos carros mais vendidos no Brasil. A geração II surgiu em 1994 e depois de passar por várias modificações, chegou à geração III em 2008. Mas a previsão é que esse ano seja reestilizada novamente. Tudo para se manter no coração dos brasileiros!

Fiat Uno

O carro mais popular e com barato do país já chegou a ter mais de 100 mil unidades vendidas num ano. É preferido por quem vai comprar o primeiro automóvel. Compacto, está na segunda geração e tem mais de 9 milhões de combinações.

Chevrolet Corsa

A versão brasileiro deste modelo chegou ao mercado como Corsa Sedan em 1996.  Já está na segunda geração, mas a versão sedã já tem substituto: o Cobalt. No caso do Hatch deverá ser substituído pelo Sonic. Na Europa o veículo já está na quarta geração, mas ainda não se sabe se continuará a ser fabricado por lá.

 

Fonte: http://www.car.blog.br/2012/02/os-velhinhos-mais-queridos-do-brasil.html

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *