blog67

Seguro de carro, na maioria das vezes, não é um serviço barato. Afinal, conserto de carro, batidas e roubos, saem muito caro. O seguro serve justamente para que o dono do veículo não fique no prejuízo e tenha que desembolsar uma grande quantidade de dinheiro de repente. Mas felizmente existem algumas coisas que podem fazer com que o preço do seguro diminua.

A primeira dica é pesquisar bastante uma seguradora que ofereça um preço que você ache justo pagar. O preço da apólice pode variar muito, então quanto mais você pesquisar, haverá mais chances de encontrar uma mais barata. Para fechar um seguro de carro, é preciso ter um corretor, então é interessante ter uma corretora online, pois você poderá fazer simulações até achar o preço ideal e resolver tudo na sua própria casa. O corretor é para ser visto como um consultor que irá te auxiliar em todas as questões do seguro.

Só aceite fazer um seguro mais caro, com mais benefícios, como descontos em produtos, cobertura além do básico e outros mimos, se realmente for usufruir de tudo isso, pois pode acabar pesando no bolso.

Para baratear o preço da apólice ainda mais, instale um rastreador no carro. Com o rastreador, o preço do seguro pode ficar até 20% mais barato.  O que mais encarece o preço são roubos e perda total do carro. Se você tiver um rastreador, as chances da seguradora encontrar seu carro são muito maiores, então o risco diminui e o preço baixa.

Avalie este post

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *