Com jogo do Brasil, rodízio de carros em São Paulo segue até as 20h

trânsito

Motoristas paulistanos devem ficar atentos ao horário prolongado do rodízio de carros para esta sexta-feira, 4. Isto porque, o rodízio municipal para veículos com placas com final 9 e 0 valerá das 7h às 20h, devido ao jogo entre Brasil e Colômbia pela Copa do Mundo nesta tarde.

A medida foi tomada para minimizar os impactos no trânsito em São Paulo, já que grande parte dos trabalhadores deve deixar o serviço mais cedo para assistir ao jogo. Para se ter uma ideia, sem a extensão do horário do rodízio, a capital paulista chegou a registrar 302 km no dia 17 de junho, quando parte da população deixava seus trabalhos para assistir ao jogo de Brasil e México.

Além desta alteração, as faixas de ônibus devem funcionar entre 6h e 20h. A cidade terá ainda outras mudanças no trânsito, como a interdição de algumas vias do centro, próximo ao Vale do Anhangabaú, onde ocorre a Fifa Fan Fest, e o bloqueio de acesso de veículos na Vila Madalena, bairro bastante frequentado pelos torcedores durante a Copa do Mundo.

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER:

Deixe um comentário

Seu e-mail nunca será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *.

*
*