Chevrolet lança a versão conversível do Camaro por R$ 239.900

blog74

SÃO PAULO – Os amantes de carros ganharam mais um motivo para ficarem “doce feito caramelo”: a  Chevrolet lançou no Brasil uma nova versão do esportivo Camaro. O modelo conversível chega ao mercado nacional custando R$ 239.900.

O carro é alimentado por um motor V8 6.2l de 406 cavalos de potência e câmbio automático sequencial de seis velocidades, com borboletas atrás do volante para a troca de marchas.

A capota Twillfast é de lona revestida em espuma acústica e equipada com vidro traseiro térmico; o seu acionamento é elétrico, totalmente rebatível, e leva 20 segundo para abrir totalmente após acionada.

O Camaro conversível que acaba de desembarcar no Brasil já incorpora as mudanças visuais promovidas no modelo 2014 do cupê, como o desenho mais imponente da dianteira e as lanternas redesenhadas, que reforçam ainda mais o caráter esportivo do veículo equipado com rodas de 20 polegadas e pneus mais largos na traseira.

O veículo ainda conta com Heads-Up Display, bancos com revestimento em couro, ajustes elétricos e sistema de aquecimento, sistema multimídia Chevrolet MyLink traz alto-falantes de alta definição e subwoofer de 10 polegadas e câmera de ré.

Fonte: InfoMoney

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER: