Nova geração do Mini Cooper chega ao Brasil custando a partir de R$ 89.950

SÃO PAULO – Chega ao mercado nacional o novo Mini hatch, inspirado no Mini de primeira geração, revelado em 2001. O carro estará disponível com duas motorizações: Cooper e Cooper S, com preço a partir de R$ 89.950.

A motorização modelo consiste em um motor 1.5l TwinPower Turbo a gasolina de 3 cilindros, que gera 136 cavalos de potência. Já a versão Cooper S será equipada com motor 2.0l TwinPower Turbo a gasolina de 4 cilindros, que gera 192 cavalos de potência, ambos equipados com a nova transmissão automática de seis velocidades.

No segundo semestre, ainda sem data definida, a versão One chegará ao mercado nacional equipada com motor 1.2l TwinPower Turbo a gasolina de 3 cilindros, que gera 102 cavalos de potência e conta com transmissão mecânica de seis velocidades.

O modelo conta ainda com Controle Dinâmico de Estabilidade, Controle Dinâmico de Tração, Controle Eletrônico da Trava do Diferencial, direção eletromecânica, sistema Auto Start/ Stop, Head-Up Display de tela colorida, que mostra velocidade, instruções de navegação e funções do veículo; tela de 8,8 polegadas colorida de alta definição; Sistema de Navegação Mini Professional, Mini Connected, ar-condicionado automático digital de duas zonas; faróis Full LED com anel de iluminação, Suspensão Adaptativa, Mini Driving Modes que ajustam as características do motor, direção e suspensão do veículo de acordo com o desejo do condutor, Mini Driving Assistant, que traz piloto automático adaptativo, aviso de colisão frontal, assistente de farol alto, entre outros.

Fonte: InfoMoney

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER: