Audi lança carro mais barato da montadora do Brasil de R$ 79.900

blog53

SÃO PAULO – A Audi anunciou na semana passada o lançamento do A1 Kult no mercado brasileiro; esse será o modelo da montadora com menor preço entre todos os disponíveis no Brasil, com preço de R$ 79.900.

O A1 Kult, na verdade, é uma série especial, na qual somente 100 unidades serão produzidas e irá dividir mercado com a versão Attraction do A1. O carro é alimentado por um motor 1.4 TFSI, que gera 122 cavalos de potência, acelera de 0 a 100 km/h em 9 segundos e alcança a velocidade máxima de 203 km/h; ele está atrelado a um câmbio S tronic de sete velocidades.

O carro possui quatro portas, emblemas especiais da edição, lanternas traseiras de LED, rodas de liga-leve de 15 polegadas, acabamento interno preto, regulagem de altura no banco do motorista, ar-condicionado, rádio Concert, dos espelhos retrovisores na cor da carroceria, alavanca de câmbio revestida em couro, airbags, e faróis bixenônio com ajuste automático de altura, faróis de neblina, cintos de segurança com sensor de afivelamento, programa eletrônico de estabilidade e sensor de estacionamento traseiro.

Fonte: InfoMoney

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER: