Fiat lança versão “crossover” do Palio Fire; modelo irá custar R$ 27.860

blog44

SÃO PAULO – A Fiat resolveu aumentar a família do Palio Fire e lançou a versão Way, uma espécie de “crossover”. O modelo, um pouco mais robusto que os carros de duas e quatro portas, irá custar R$ 27.860.

Preparado para rodar em diferentes tipos de estradas, a versão traz novas molas e amortecedores, suspensão mais elevada e pneus maiores. Outras novidades são molduras nas caixas de roda que acompanham as minissaias laterais, nova pintura cromada com contornos em preto brilhante na grade frontal, faróis biparábola com máscara negra e canhões cromados, protetores na parte inferior dos para-choques dianteiros e traseiros e revestimento externo nas colunas centrais na cor preta fosco.

O carro conta ainda com os itens de série, como airbag duplo, freios ABS com EBD, indicador digital do nível de combustível, retrovisores externos com comando interno, relógio digital. A lista de opcionais oferece travas e vidros elétricos, ar condicionado, direção hidráulica, rodas em liga leve aro 14 polegadas, faróis de neblina, rádio com entrada USB, entre outros.

Fonte: InfoMoney

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER: