JAC Motors traz novo motor 1.5 16V VVT Jet Flex para o Brasil

blog17

SÃO PAULO – A JAC Motors anunciou o novo motor 1.5 16V VVT Jet Flex, que desembarca no País para equipar o hatch J3 S e o sedã J3 Turin S. Os novos modelos custam, respectivamente, R$ 39.990 e R$ 41.690; os carros com motor 1.4 gasolina continuam sendo comercializados.

O motor colocado nos dois compactos tem potência máxima de 125 cavalos de potência quando abastecido com gasolina e 127 cavalos de potência com etanol, além de acelerar de 0 a 100 km/h em menos de 10 segundos, se aproximam de 200 km/h de velocidade máxima e contar com transmissão manual de cinco velocidades.

Os carros têm costura do volante, bancos, coifa do cambio e toda a iluminação do painel em cor vermelha, novos pedais e soleiras, tanque de gasolina para partida a frio, direção hidráulica, ar-condicionado, CD MP3 player com USB, sensor de estacionamento, volante revestido em couro com comandos multi-função e regulagem de altura, porta-revistas, porta-copos, chave canivete com destravamento remoto das portas, alarme anti-furto, bancos em Black Fabric com ajuste do apoio de cabeça, luz de leitura, suspensão dianteira e traseira independentes, freios ABS, airbag e rodas de alumínio de 15 polegadas.

Fonte: InfoMoney

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER: