Fiat embrulha carro de rivais para funcionários comprarem outro

Fiat embrulha carro de rivais para funcionários comprarem outro da marca

SÃO PAULO – Para incentivar seus funcionários a deixarem as marcas concorrentes e comprar carros da montadora italiana, a Fiat fez uma campanha de marketing, no mínimo, original.

A ação aconteceu na cidade de Turim, na Itália. Segundo o site Repubblica Motori , ao sair do expediente, os funcionários se depararam com seus carros de marcas concorrentes devidamente embrulhados com um plástico parcialmente transparente com um coração partido.

O coração era acompanhado pela frase “Ver você com outro partiu meu coração… No entanto, continuo pensando em você”. Também foi oferecido um desconto de 26% em um novo carro do grupo.

Apesar do tom de brincadeira, a campanha gerou críticas na internet por expor os funcionários e por invasão de privacidade. “Identificar um trabalhador porque não possui um carro da Fiat é um ato de poder e de intromissão que ultrapassa todos os limites”, disse uma fonte para o site.

Mesmo assim, a campanha foi bem recebida pelos empregados, que postaram vídeos e fotos nas redes sociais logo após a surpresa.

Fonte: InfoMoney

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER: