Volkswagen apresenta versão do Novo Golf; marca completa 40 anos

Volkswagen apresenta versão Comfortline do Novo Golf; marca completa 40 anos

SÃO PAULO – O carro Golf, da Volkswagen, está completando 40 anos, depois de ter sido lançado pela primeira vez no mercado europeu em 1974. No Brasil, o aniversariante está ganhando uma nova versão.

A versão Comfortline do Novo Golf será vendida por R$ 66.990 e conta com um motor 1.4L TSI BlueMotion Technology com quatro cilindros e 16 válvulas que gera 140 cavalos de potência e alcança velocidade méxima de 212 km/h. Além de transmissão manual de seis velocidades ou com a transmissão automática DSG de 7 marchas.

O veículo ainda possui faróis dianteiros com dupla parábola e lâmpadas halógenas, rodas de liga leve de 16 polegadas, apliques em alumínio escovado, volante com revestimento de couro, ar-condicionado, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, vidros com isolamento térmico, centro de entretenimento com display de 5.8 polegadas, CD Player e Bluetooth, espelhos retrovisores com ajuste elétrico, freios ABS e sete airbags.

Já entre os itens de série estão sensores de chuva e crepuscular, controle eletrônico de velocidade, volante multifuncional, computador de bordo, shift paddles, sistema de navegação e teto solar elétrico panorâmico.

Fonte: InfoMoney

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER: