Hyundai estende garantia de seis anos mesmo se Brasil não ganhar Copa

Hyundai estende garantia para seis anos mesmo se Brasil não ganhar a Copa

SÃO PAULO – A Hyundai anunciou na última segunda-feira (24) que a “Hexagarantia”, promoção que estende de cinco para seis anos a garantia de seus veículos, valerá independente do resultado da Copa do Mundo, que acontece em junho deste ano.

Quando a promoção foi lançada, um mês atrás, a montadora só aumentaria a garantia dos carros vendidos neste primeiro semestre se o Brasil ganhasse o torneio. Porém, a campanha gerou uma contestação da Volkswagen, que é parceira comercial da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Segundo a Bloomberg , a fabricante alemã tem direitos exclusivos para atividades promocionais do evento desde 2009 e ação da Hyundai estava vinculada à vitória da seleção.

Com o anúncio, os veículos novos adquiridos entre o 1º de janeiro e 13 de julho, data final da competição, terão seis anos de garantia. “Os clientes que já compraram veículos da marca desde 1º de janeiro de 2014 também passam a contar, incondicionalmente, com a extensão da garantia, em comemoração à Copa do Mundo FIFA 2014”, acrescentou em nota a empresa.

Fonte: InfoMoney

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER: