Conheça as marcas de carros com melhor imagem pelos clientes

Conheça as marcas de carros com melhor imagem pelos clientes

O ponto de vista dos consumidores a respeito dos carros disponíveis no mercado é um dos fatores fundamentais para a avaliação dos mesmos. Assim, o modo como as pessoas veem os seus automóveis define se eles são melhores ou não do que outros. Nesse sentido, de acordo com a edição do ano de 2014 do relatório anual Car Brand Perception, proveniente da entidade americana União dos Consumidores, as marcas de carro Toyota, Ford, Honda e Chevrolet têm a melhor imagem entre os clientes.

Nessa avaliação, os quesitos considerados são a qualidade, a performance, a segurança, o valor, a economia de combustível, o design do carro e seus itens de tecnologia. Com isso, em primeiro lugar entre os carros mais apreciados pelos clientes, está a Toyota pelo terceiro ano seguido, para a marca foram 23 por cento dos votos para o critério da qualidade e 40 por cento para a economia de combustível. No total, a imagem geral da Toyota é de 145 pontos. O segundo lugar foi para a marca Ford, cujos carros são descritos pelos compradores como tendo o melhor desempenho de todos, no geral, sua pontuação é de 120 pontos. Já o terceiro lugar do ranking é da Honda, destaque para a sua qualidade e economia de combustível, os consumidores deram 109 pontos para a marca.

O quarto lugar da lista com os carros de melhor imagem entre os clientes é da marca Chevrolet, seu destaque se volta para o equilíbrio que a empresa oferece entre carros esportivos e sua eficiência e economia, sua pontuação total é de 105 pontos. Já o quinto lugar é da marca Tesla, com atenção para o elétrico Tesla Model S, que reúne economia e requinte em um só carro, sua pontuação é de 88 pontos. Os demais entre as dez marcas de carro de melhor imagem entre os clientes são: a Subaru, a Volvo, a Mercedes-Benz, a Cadillac e a BMW.

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER:

Deixe um comentário

Seu e-mail nunca será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *.

*
*