Três dicas valiosas para você escolher o melhor insulfilme

Três dicas valiosas para você escolher o melhor insufilme

Usado pelos motoristas em seus carros, em busca de mais segurança e privacidade no dia a dia, o insulfilme é uma espécie de película extremamente escura aplicada no vidro do carro. Nesse contexto, a escolha do melhor insulfilme deve considerar alguns aspectos fundamentais que vão desde a qualidade do material de que é composto até a quantidade de opacidade que contém a película.

Antes de tudo, a primeira dica sobre a escolha do melhor insulfilme para o carro orienta que se averigue o regulamento vigente na região da compra, em geral, uma peça com até 75 por cento de visibilidade é permitida, já os chamados G5, que são muito escuros, são proibidos em carros. Observe o grau de escuridão do insulfilme a ser colocado e veja se isso não trará alguma dificuldade para a sua visão ao dirigir, a ponto de não se acostumar com o fumê.

Segunda dica: Prefira um insulfilme não muito escuro para vidro dianteiro e para o vidro traseiro, o que facilitará a sua condução ao dirigir durante a noite. Opte por uma película escura, mas que não seja extremamente opaca, evitando possíveis colisões. Teste antes de colocar o insulfilme definitivo na totalidade dos vidros do carro, confira outros carros que tenham feito essa mesma aplicação.

Terceira dica: opte por películas de marcas e procedência conhecidas no mercado, pois, a durabilidade e a garantia costumam ser maiores nesses casos. Averigue se o insulfilme seja colocado sem deixar bolhas, fazendo uma análise minuciosa, para que é a presença de bolhas não interfiram na qualidade da aplicação. Fuja dos modelos com visual muito carregado e descuidado, prefira os mais leves e fáceis de limpar.

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER:

Deixe um comentário

Seu e-mail nunca será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *.

*
*