Os cinco melhores aplicativos para chamar um táxi

Os cinco melhores aplicativos para chamar um táxi

Não há nada pior para o passageiro do que precisar de um táxi e ficar na rua à espera que ele passe, e nem pior para o motorista do que a inviabilidade de rodar pelas ruas à procura de um passageiro, não é mesmo? Para tanto, com o advento da internet, os serviços de táxi não poderiam ficar de fora do que essa tecnologia tem de melhor a oferecer, estamos falando dos mais usados aplicativos para táxi instalados nos smartphones que vem superando as cooperativas de táxi ou os táxis autônomos em geral.

Com o intuito de suprir as duas dificuldades, a das pessoas em encontrar táxis nas grandes cidades e dos taxistas em achar seus passageiros, os aplicativos para chamar um táxi são uma ideia cada vez mais promissora em outros países e que chega ao Brasil com bastante otimismo. Alguns dos aplicativos contêm ferramentas direcionadas a serviços de táxi para deficientes físicos; táxis de luxo ou prestadores de serviços para empresas, dependendo da necessidade de cada cliente. Entre os aplicativos que mais se destacam, encontram-se:

 

O 99Taxis, em que o cliente escolhe sua forma de pagamento e pode acompanhar o andamento de seu pedido em tempo real;  o Moovie Taxi, estrito à cidade de São Paulo, em que constam os endereços e os telefones dos pontos de táxi que estão mais pertos dos passageiros, a ligação pode ser feita do próprio aplicativo, além do mais é possível calcular o preço médio da corrida; o aplicativo Resolve Aí é disponibilizado em vinte e uma cidades do Brasil, basta chamar o táxi e acompanhar a chegada do motorista em tempo real;  já o Taxibeat vem da Europa direto para o Rio de Janeiro e São Paulo, tem feito muito sucesso por aqui e, por último, o Easy Taxi que está disponível apenas para o Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte, além de contar com um site próprio também. Todos os aplicativos podem ser baixados via Android e iOS.

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER:

Deixe um comentário

Seu e-mail nunca será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *.

*
*