Saiba quais foram os carros novos e usados mais vendidos em 2013

Saiba quais foram os carros novos e usados mais vendidos em 2013

Entre as maiores paixões dos consumidores brasileiros, os carros estão cada vez mais acessíveis no mercado de vendas. Não se trata apenas dos carros novos, mas os usados têm caído no gosto nacional e se destacado na hora das vendas. Assim, a cada ano que passa mais modelos de veículos saem das fábricas para as garagens de seus compradores e mais modelos são procurados para revenda.

 

De acordo com os dados fornecidos pela Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores – a Fenabrave – a venda de carros de uma maneira geral aumentou se comparado ao ano de 2012. Na lista dos mais vendidos, a empresa Fiat continua líder entre os veículos de carros de passeio, seguida dos carros da Volkswagen, da Chevrolet, da Ford, da empresa Renault que aparecem bastante em 2013.

 

Conheça agora a lista dos dez carros mais emplacados no ano de 2013 no Brasil. Com poucas novidades com relação ao ano de 2012, os dez modelos de carros mais vendidos no ano de 2013, estão nessa ordem:

 

VW Gol;

Fiat Uno;

Fiat Palio;

Ford Fiesta Hatch VW;

Fox/Cross Fox;

Fiat Siena;

Fiat Strada;

Hyundai HB20;

Chevrolet Onix;

e o Renault Sandero.

 

O primeiro lugar ficou com o Gol da Volkswagen do Brasil, que desde 1980 é um sucesso da empresa, pois, foi o único que vencei as vendas do Fusca no Brasil. Os segundo e terceiro lugares ficaram com o Fiat Uno e o Fiat Palio. O primeiro é um tipo muito popular entre os aficionados por carros, o segundo é um compacto com suspensão mais simples e mais robusto.

 

Entre os sucessos de revenda, os mais pedidos são: alguns modelos já fora de linha como o Meriva e Astra e os modelos populares Celta, Gol e Fiat Uno e, de um modo geral, os carros da Toyota e da Honda. Lembrando que o que mais se é considerado nesse tipo de negociação é a relação custo e benefício vantajosa.

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER:

Deixe um comentário

Seu e-mail nunca será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *.

*
*