Carro e música. Uma combinação perfeita.

Carro e música

A bastante tempo os carros são associados à música, e com isso, diversas montadoras apostaram em modelos  homenageando festivais e bandas, trazendo junto a musicalidade e características diferenciadas aos automóveis. Embarcando nessa mistura e com mais uma edição do Rock In Rio chegando, a Volkswagen lança pela segunda vez a série Rock in Rio para os modelos Gol e Fox.

 

A produção é bastante limitada para os dois modelos, o que contribui bastante com a exclusividade. Falando em números, nenhum dos exemplares da edição especial é um recorde de vendas. Pensando nisso a Volkswagen reposicionou os modelos, e neste caso, a série Rock in Rio chega para agregar valor à marca, com o objetivo de aumentar o apelo dos modelos da montadora junto ao público jovem.

 

No caso da Honda, a customização é em homenagem as bandas e artistas do pop e do rock internacional. Bandas como Good Charlote, Incubus, Blink 182, Paramore e Black Eyed Peas, que  participaram do festival Honda Civic Tour  ganharam versões da montadora.

 

Já a Mini, marca do grupo BMW, lançou uma linha especial do carro Mini Cooper homenageando a banda Kiss. O automóvel está disponivel em quatro versões diferentes, cada uma inspirada em um dos membros da banda.

O carro sem dúvidas é uma paixão nacional, e cada vez mais as montadoras aproveitam grandes eventos como festivais de música e feiras para vincular seus produtos, abordando diretamente o público que deseja.

 

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER:

Deixe um comentário

Seu e-mail nunca será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *.

*
*