Inclusão digital faz aumentar o número de pessoas que contrata seguro pela internet

Smartia Seguros - Inclusão digital faz aumentar o número de  pessoas que contrata seguro pela internet

Na era digital, é cada vez maior o número de pessoas usando a internet. Além dos computadores e tablets, há os celulares que tem cada vez mais funcionalidades. Com apenas um clique é possível contratar o seguro de automóvel, residencial ou de vida.

 Há tantos computadores no Brasil, que segundo dados de uma pesquisa realizada pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), no final de 2012, o país já atingiu a cota de um computador para cada dois habitantes e, dentro de seis anos, haverá um para cada brasileiro.  A cada segundo um equipamento é vendido no país.

 O aquecimento no mercado tecnológico está propiciando que empresas que vendam produtos e serviços pela internet ganhem destaque. No caso da Smartia, houve um aumento no número de consumidores que consultam o preço do seguro do carro e que contratam o serviço pela internet. Até hoje já houve mais de um milhão de acessos ao portal.  Além da praticidade, é possível ter preços mais competitivos neste tipo de negócio online. Vale a pena consultar e avaliar o melhor custo benefício.

Fonte: http://tecnologia.terra.com.br/pais-tera-um-computador-por-habitante-em-2017-diz-pesquisa,0838138d3b35b310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER:

Deixe um comentário

Seu e-mail nunca será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *.

*
*