Invista em tranquilidade, faça um plano de seguros.

Smartia_Invista_Segurança

Quando falamos em seguro, a primeira coisa que pensamos, é no seguro do carro, porque hoje em dia, temos muita insegurança quando estacionamos o nosso veículo em qualquer lugar que seja e mesmo por pouco tempo, não sabemos se ao voltar, ele vai estar onde o deixamos, nos esperando.

Esse tipo de segurança é super importante, porque o nosso carro é de extrema utilidade, para tudo que fazemos e só quando acontece o roubo dele, é que percebemos o quanto nos faz falta.

Quando paramos para pensar um pouco, vamos perceber que tudo na nossa vida, está ligado a seguros, pense por exemplo, nos planos de saúde, odontológicos, residenciais, etc.

Devemos portanto, encarar isso como algo naturalmente necessário para dormirmos em paz.

Quando por exemplo, estacionamos o nosso carro para fazermos uma simples compra e ao voltarmos não mais  o encontramos , ficamos tão decepcionados e praticamente sem ação, que não sabemos o que fazer naquele momento.

Aconselho você, a antes de mais nada, depois é claro, de  comprar um carro, fazer uma cotação de seguro, para ver aonde é mais conveniente deixá-lo segurado.Nada melhor nesse momento, do que procurar um bom corretor de seguro, pois só ele com sua experiência e capacidade, vai saber lhe orientar , a respeito do melhor plano ,dentro de suas necessidades.

A mesma coisa acontece, quando percebemos que a nossa ida ao médico, para uma simples consulta de rotina, custou mais do que estávamos esperando.Nessa hora é que percebemos que um bom plano de saúde pode nos ajudar muito, com consultas e exames laboratoriais, que geralmente, mesmo sem ter nada de grave, são necessários. Uma visita de rotina anualmente ao médico e até mesmo a cada seis meses, conforme os anos vão passando é essencial para todos nós..

Quando os anos passam, ficamos mais frágeis a certas doenças se tratadas logo,não nos atrapalharão e continuaremos a vida com saúde, mas se deixarmos de lado por falta de dinheiro ou porque não tivemos paciência para lidar com o número de pessoas na fila das consultas pelo governo, podemos ir ficando mais fracos e adoecer  gravemente.

Do mesmo modo que acontece com o nosso carro, claro de uma outra forma, quando temos um bom plano de saúde, podemos dormir com mais tranquilidade.

Quando pagamos a nossa mensalidade de seguro médico ou do carro que acabamos de comprar, só vamos mesmo valorizar, na hora que acontecer algum problema inesperado.

Devemos ser mais realistas, fazer uma cotação de seguro tanto para carro, como também para a nossa saúde e até mesmo para residências ou empresas, enfim cada pessoa vai ter as suas necessidades, os seus valores e logicamente o dinheiro, para pagar esses seguros.

O importante é saber que estamos investindo em tranquilidade, para qualquer eventualidade que possa surgir no nosso caminho e assim podermos ficar mais tranquilos.

O corretor de seguro tem capacidade para analisar o seu caso em particular e assim dar-lhe uma orientação precisa quanto ao seguro, mais indicado para o seu caso, em particular.

Todos os seguros têm uma escala de benefícios, que você vai obter, de acordo com aquilo que você vai ter necessidade naquele momento da sua vida, sendo assim ele vai apresentar uma tabela de preços, cada um com suas vantagens, indicando dentro das suas possibilidades, aquele que mais vai ser útil para você.

Depois disso, falta analisar cada um deles, sempre com a ajuda do seu corretor e escolher o que irá deixar a sua vida melhor e a sua família também vai ficar mais tranquila.

Quando fazemos uma cotação de seguro, podemos analisar todos os pontos positivos e os negativos.

Muitas vezes fazemos um seguro de carro ou de saúde e depois de um certo tempo, verificamos que podemos investir um pouco mais ,para termos mais regalias e voltarmos ao nosso corretor, para ampliar as vantagens do nosso plano anterior. Vale a pena investir um pouco mais na segurança pessoal e de toda a nossa família. Economizar nesta área é ter prejuízos futuros.

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER:

Deixe um comentário

Seu e-mail nunca será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *.

*
*