Faça o seu seguro e tenha a paz de espírito que você merece!

Smartia_Seguros_Paz_de_espirito

Hoje em dia, toda seguradora tem a obrigação de lhe oferecer um bom corretor de seguros, que tenha um registro nesta profissão, pois o que muitas pessoas ainda não sabem, é que eles fazem cursos especializados para exercer essa função.

Sendo assim, quando você comprar um carro, procure imediatamente um corretor de seguros, pois só ele vai saber lhe dar, todas as explicações importantes, para que você decida qual plano de seguros, é importante para o seu veículo.

A nossa vida está em continua transição, nossas necessidades vão mudando, conforme o tempo vai passando, o mesmo acontece com os nossos valores e preocupações.Tudo é uma questão de fase de vida, alguns fatores passam a ser mais importantes do que outros e isso, só você mesmo pode avaliar, conforme a exposição do seu corretor.

As corretoras de seguros podem indicar um profissional na área, pois elas não podem trabalhar sem terem como apoio, um bom corretor.Ele vai expôr para você, todos os planos de seguros e quais são as vantagens de cada um.Sendo assim, se por acaso você viajar muito, tiver o hábito ou a necessidade de dirigir em estradas ou enfrentar muito trânsito todos os dias, deve ficar atento para certos fatores, que vão te dar mais tranquilidade, no caso de alguma batida, que você venha a sofrer, em lugares muitas vezes de difícil acesso para pedir socorro.

Nesse caso, é só ter em mãos um celular e ligar para a sua seguradora, que eles vão mandar um serviço especial para ajudá-lo, e isso costuma ser feito em poucos minutos.Caso seja necessário um guincho, isso também será resolvido por eles, como também, algum tipo de socorro médico imediato.

Outro fator de suma importância, é quando temos necessidade de estacionarmos o carro, na rua e mesmo em estacionamentos. Bem, hoje em dia parece que não temos mais  segurança nem  mesmo nesses lugares, onde pagamos taxas para termos a tranquilidade de fazer nossas compras, almoçar, irmos no médico ou mesmo trabalhar.

Quando pensamos em comprar um carro, já devemos ter em mente, qual vai ser o nosso plano de seguros, para que ao sair da concessionária, já estejamos protegidos, com tranquilidade de saber que temos  uma  certa  proteção em relação ao veículo, que acabamos de comprar.

Quando ele é roubado, a seguradora paga integralmente o valor do seu carro de acordo com o  ano de fabricação, sendo assim você pode comprar outro veículo e logicamente fazer novamente seu plano de seguro para esse novo carro.

Hoje em dia, as seguradoras estão ficando cada vez mais especializadas e muitas vezes elas englobam planos que dão segurança para sua residência, sua moto, bicicleta, planos de saúde, sendo que muitas vezes, até com o cartão da seguradora, você pode fazer compras necessárias para o seu dia a dia.

Todas essas modernidades, você pode perguntar para o seu corretor de seguros, porque ele está sempre atento a todas as atualizações, que as seguradoras vão apresentando  conforme vão evoluindo.

Hoje em dia, costuma-se fazer seguro para todas as coisas, além de carros, como também planos de saúde, pois da mesma forma que uma seguradora de carros paga os gastos do mesmo quando necessário, também os planos de saúde, os médicos e exames laboratoriais,  são pagos por suas seguradoras.

Nos planos de saúde pagamos todos os meses uma mensalidade ,para podermos ficar mais tranquilos, quando precisamos com urgência ser atendidos por médicos especializados na área e fazermos nossos exames de laboratório, porque naquele momento podemos não estar preparados para pagar esses gastos extras e inesperados.

Para termos mais tranquilidade com tudo na vida, temos um preço que devemos avaliar e pagar, pois na hora que precisamos, vamos  valorizar esse dinheiro gasto mensalmente e vamos perceber que está valendo muito, pagar essa mensalidade obrigatória para termos mais tranquilidade na vida.

Acredito que isso vale para todos os seguros hoje em dia, que cada vez aumentam mais, de acordo com as necessidades que vão aparecendo.

Depois de analisarmos todos esses fatores, com certeza vamos perceber que para tudo na vida há um preço, entretanto, posso lhe assegurar, que a nossa tranqulidade tem um valor incalculável, é só perdê-la para aprendermos a valorizá-la.Não espere que isso aconteça, previna-se com um seguro eficaz e tenha paz de espírito para viver a vida com alegria.

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER:

Deixe um comentário

Seu e-mail nunca será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *.

*
*