Smartia na IstoÉ com alguns poréns…

 

A Smartia brifou o assunto da sessão “Seu Bolso” da edição semanal da revista IstoÉ do último sábado, dia 12 de maio.

Na matéria de serviço que falou sobre corretoras online, a Smartia destacou-se como a única que apresenta valores no ato da busca, o que corresponde a realidade. Porém, quando citadas as desvantagens do serviço, houve um equívoco por conta dos responsáveis pela matéria.  A Smartia foi citada como a corretora que mostra a precificação de “apenas” quatro seguradoras, enquanto que, na realidade, isso é uma vantagem, já que ela a única que de fato apresenta este serviço – ao contrário das citadas na comparação. Portanto, este serviço da Smartia é exclusivo e inovador.

A segunda desvantagem citada de forma equivocada diz respeito ao atendimento da Smartia. O foco e a novidade é justamente um atendimento personalizado. O cliente é contatado na hora pela equipe especializada da Smartia após confirmar por qual proposta está interessado.  Isso é feito justamente para que as pessoas que não tem experiência ou que se sentem inseguras com as novidades do serviço possam efetuar sua compra com segurança, ao contrário do afirmado na edição.

A Smartia já recebeu um pedido de desculpas da revista IstoÉ, que vai publicar uma errata na próxima edição. A revista explicou que, de fato, não testou os serviços, e que escreveu a tabela baseada na opinião de profissionais do mercado, sem considerar que esta opinião é parcial.

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER:

Deixe um comentário

Seu e-mail nunca será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *.

*
*