Internet como principal canal de vendas de seguros

Nova pesquisa realizada pela IBM indica que, em cinco anos, a maioria dos consumidores irá optar por contratar seguros diretamente pela internet. Um dos meios preferidos por boa parte dos entrevistados para, de fato, efetivar esta contratação, é o Smartphone, aproveitando a mobilidade e agilidade que essa ferramenta oferece.

A frente das tendências, o Smartia, portal de busca, cotação e venda de seguros de automóvel online, ingressou em 2011 no aquecido mercado nacional de seguros, inaugurando a categoria de venda de seguros de carro pela internet. O portal disponibiliza informações claras e objetivas sobre os aspectos de cada cobertura oferecida, permitindo que o usuário tenha mais autonomia na comparação da apólice e possa escolher de forma consciente, aquela que melhor atende o seu perfil.
Leia a matéria completa sobre a pesquisa no Seguros.

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER:

Deixe um comentário

Seu e-mail nunca será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *.

*
*