Smartia no Brasil Econômico

O portal do Jornal Brasil Econômico escolheu a Smartia, corretora de seguros online, para falar sobre a oportunidade de negócios que a internet, junto com o avanço tecnológico, tem oferecido para as seguradoras. Na entrevista, Rafael Monsores, COO da Smartia, falou sobre a percepção de brechas no mercado que motivaram a criação do site de cotação e venda de seguros de automóvel. “Poucos players decidem mergulhar nesse mercado, porque requer investimento grande e expertise no negócio, e acreditamos no nosso modelo porque unimos os dois pontos importantes, conhecimento em seguros e tecnológico”, destacou Monsores.

A matéria trouxe ainda informações sobre investimentos que a empresa pretende fazer no futuro e da expectativa para  o mercado de seguros nos próximos meses. “Estimamos 3 milhões de visitas por mês no site e produção de 8 mil itens”, acrescentou Rafael.  O jornal também destacou o promissor mercado internacional de seguros.

Você pode ler toda a matéria no site do Brasil Econômico.

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER:

Deixe um comentário

Seu e-mail nunca será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *.

*
*