Smartia no Valor Econômico

Smartia, corretora de seguros on-line, foi destaque em matéria do jornal Valor Econômico  o mercado de venda de seguros pela internet. Em sua entrevista, Rodrigo Caixeta, CEO da Smartia, destacou essa nova tendência no mercado de seguros e da dificuldade de adaptação no processo de venda totalmente on-line. “As seguradoras ainda não estão preparadas para a compra em um click”. Na entrevista Caixeta se mostrou otimista e disse que a tendência é que essa situação mude nos próximos anos.

 

A matéria do Valor Econômico também trouxe informações sobre a nova geração de corretores de seguros que estão apostando na internet e da guerra de preços que os diferentes canais oferecem. Sobre a polêmica, Caixeta se mostrou otimista e disse que em um primeiro momento os preços on-line serão os mesmos oferecidos pelas corretoras tradicionais, mas que a tendência é que sejam criadas promoções com base na geração Y, público alvo do mundo virtual, e que sejam desenvolvidos produtos exclusivos para o canal on-line.

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER:

Deixe um comentário

Seu e-mail nunca será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *.

*
*