Smartia na Revista Cobertura

A Smartia, corretora de seguros on-line, foi destaque em matéria da Revista Cobertura sobre o comércio de seguros pela internet.  Rodrigo Caixeta, CEO da Smartia, fez um balanço do primeiro ano da empresa: “Foi um período de estabelecimento de bases estruturais tecnológicas, operacionais e processuais e de parcerias”. Na entrevista, ele ressaltou que para 2012 as expectativas são imensas: “Vislumbramos algumas enormes oportunidades, que têm nos impulsionado algumas ações, porém, com certeza no decorrer dos anos nos depararemos com inúmeras novas demandas, viabilizadas e geradas pela própria web e avanços tecnológicos”. A matéria da Revista Cobertura traz ainda informações sobre a expectativa da Smartia para 2012. O portal de busca, cotação e vendas de seguros on-line espera fechar o próximo ano com 300 mil e 400 mil segurados na carteira, ao contabilizar número de vidas (seguros de vida, saúde e odontológico) e itens (seguros patrimoniais).

Leia a matéria na íntegra: Em 2012, comércio eletrônico de seguros terá mais força.

 

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER:

Deixe um comentário

Seu e-mail nunca será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *.

*
*